Pelo fato de ele nao cair em kikiki de mulher beta pra chamar atenção;
Pelo fato de ele só querer namorar por no maximo dois anos e estar pouco se lixando pra casamento, pois sabe que casamento só é bom pra mulher;
Pelo fato de ele ser ingovernavel de uma maneira geral e se preocupar com a carreira profissional dele individualmente;
Pelo fato de que mulheres só usam o relacionamento para se tornar socialmente relevantes.
___________________________
Não precisa me provar o contrario pois sei que estou certo,

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
30/03/2022 01h20
Putz, então acabo de descobrir que não sou mulher.

A única sensação sexual que sinto por mgtows é de ressecamento vaginal instantâneo.
30/03/2022 01h34
Quero é distância. Gente doente, é red pill pra lá, é hipergamia pra cá...ah, faça-me um favor... óbvio que isso é tudo coisa de homem de pau pequeno revoltado pq não consegue arranjar uma gostosa e sai por aí falando que as mulheres são interesseiras, sendo que os primeiros a serem interesseiros são eles que só querem saber de mulher bonita, ou seja, interessados em beleza física. Ah, me poupe.
anônima
16/06/2022 17h06
Só li merda.
anônima
30/03/2022 05h58
Nunca vi um ser desses pessoalmente, parece q só existem na internet e são tão seguros q sentem a necessidade de ficar se reafirmando o tempo todo, como vc está fazendo agr kkk meu filho, tem homem aos montes, nenhuma mulher precisa desse grupo de retardados metidos a inteligentes xD
anônima
06/05/2022 19h11
Tá revoltadinho porque levou um pé na bunda e foi trocado por outro?? VTF
anônima
06/05/2022 18h58
Aham. Claro.
06/05/2022 19h09
Na real eu tenho é dó.
06/05/2022 19h15
Vais comer um e provar se são bons???
Homem de coragem.
anônima
30/05/2022 11h21
N sei oq é.
eles respondem
anônimo
30/03/2022 01h21
Mgtow é sinônimo de gay incubado, só isso.
30/03/2022 07h11
Rapaz. Vá viver as coisas reais. Deixe essas fantasias de lado
anônimo
30/03/2022 01h33
Tem mgteen q não pega ninguém e se diz mgtow. primeiro blowjob volta para a colheita !
06/05/2022 19h21
Mimimi de mulher é chato, mas de homem é insuportável.
Apenas não case, mas não faz disso uma religião.
Vc ta parecendo testemunha de MGTOW batendo na porta da minha casa no sábado as 14 horas bem na hora do soninho gostoso da tarde:
Vc ja conhece os MGTOW. Tome esse folheto. Vai lá nos visitar somos abertos e receptivos blá blá blá
30/03/2022 01h20
Não li, mas concordo com tudo.
anônimo
04/06/2022 22h41
Kikiki pipipi popopo
30/03/2022 01h28
Não quero namorar e muito menos casar. Não me considero MGTOW, mas concordo em muitas coisas com os caras..... O ponto fraco dos mesmos é o ressentimento. Dizem não se importar com mulheres mas mantém elas 24 horas por dia na cabeça.
anônimo
06/05/2022 19h06
Elas piram nos incel,migtal e redi pilados
30/03/2022 01h29
Elas têm paixão pelo sub five.