Partindo do ponto que: em teoria a frequência das notas musicais e do som das palavras, fora o fato do significado das palavras reverberárem em nossas mentes, podem alterar nosso processo cognitivo e racional e emocional e tudo tem interpretação subliminares conscientes e inconsciente em tese teoricamente isso significa que:
A) uma música mundialmente conhecida e considerada boa por uma parte significativa da população mundial remixadas com enriquecimento sonoro seria o céu? Ou
B) O funk com a perversão verbal feita com e profanação do idioma seria o inferno?

Responda da forma que preferi ......

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
30/03/2022 06h21
Existem algumas teorias com respeito às frequências musicais e seu poder de impressionar o subconsciente, seguem alguns exemplos:

A frequência de 852 Hz ajuda a substituir pensamentos negativos por positivos

A frequência 528 é chamada de frequência do amor.

A frequência 432 possui a característica de criar uma vibração de cura para o corpo, para a mente e para o espírito.

Não sei dizer se isso é ou não cientificamente comprovado.
30/03/2022 11h32
Me senti lendo o enunciado de algum vestibular, que tédio.
anônimo
07/05/2022 01h34
Tem sim, o ritmo da primeira música que ouvimos no dia, dita como faremos as coisas.
elas respondem
07/05/2022 01h38
Funk é só pra rebolar a raba, não é pra apreciar a letra não