Tempo passou , fui ficando com a autoestima baixa , abandonei a academia, acho q por eu eu estar treinando eu não via diferença na autoestima,sempre estava bem, mas depois q abandonei , e continue cortando o cabelo percebi q minha autoestima caiu bastante , e estou deixando meu cabelo crescer novamente, tenho 21 anos , e to percebendo q minha autoestima ta bem melhor e eu nem estou treinando mais , simplesmente tá aumentando pq meu cabelo ta crescendo . Pq será q isso acontece? Pq q a gente fica bem quando a gente ve o cabelo crescer ? Eu nunca liguei pro meu cabelo

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
30/03/2022 13h16
Sla....
anônima
30/03/2022 13h17
lecau
eles respondem
anônimo
30/03/2022 13h18
Estranho. Por que não continua fazendo academia? Vai te fazer muito bem. Lembro que, os poucos meses que fiz, foram muito bons para a minha auto imagem. Talvez você fique assim porque o foco antes, quando fazia academia, era outro, por exemplo, no seu corpo, não no rosto em si, no cabelo etc. Talvez você tenha enjoado do corte também, ou talvez não fique tão legal em você raspar tudo, talvez pelo formato do seu rosto etc. Podem ser n razões.
anônimo
30/03/2022 13h18
Porque a cada semanas e meses que ela cresce é como se fosse uma conquista, por você estar conseguindo passar por esse processo sem recair e corta-lo de novo, então vem o orgulho, e sinceramente, homem de cabelo grande fica muito bonito, é um diferencial em meio a tantos "cabelos curtos" por ai, da uma charme a mais.
anônimo
30/03/2022 13h44
N desiste man, o segredo é forçar
anônimo
30/03/2022 14h45
caramba kkkkk tua autoestima estando boa é o que importa, não tenho palpites, acho que tu só tá curtindo seu novo visual
anônimo
30/03/2022 13h26
A alegria que falta na sua vida é: rola no seu cu.
30/03/2022 13h31
Frescura, só isso.
30/03/2022 13h40
Ninguém sabe.
31/03/2022 10h08
Raspa tudo.
31/03/2022 10h11
Honrre teu Nick krl, ou mude pra jovem moderno...