foda que parece que ela está apegada.
como posso falar 'seu futuro é foda mulher e eu to aqui com bebidas e cigarros e preguiça'?
ela acredita em mim, acha que só estou em uma fase. mas porra, quando eu bebo, ah, sim..... bebidas é o que me faz feliz, to aqui digitando isso com as pernas dormentes e isso me da muito prazer, daqui a pouco vou fumar mais um cigarro.
mas a mulher ali é novinha, 22 anos e acha que poderia me mudar....... preciso dar um basta nisso, deixar ela voar, deixar ela ser quem ela será, eu sou esse cara aqui. me sinto um covarde... celular ali na cama, bebida aqui comigo e tudo que eu queria era dizer "Suma da minha vida, não temos chances".
mas ela acredita em tudo que eu digo, se eu falar que bebi essa vez e foi a ultima ela me da outra chance, mas não quero outra chance.
quero que ela seja feliz, quero que ela case e tenha todos os dias da vida realiazados, obg Renata.
ASS: John

sou canalha por isso?

eles perguntam
5 6
elas respondem
31/03/2022 00h18
Da block nela... um bem que vc faz pra ela.
anônima
31/03/2022 00h24
Pois mande esse texto pra ela.
anônima
31/03/2022 08h10
Acho super decente da sua parte cortar isso, mas trate esse vício tb ou vai viver a vida toda tendo q abrir mão de pessoas e coisas legais.
31/03/2022 08h19
Manda esse texto pra ela . E faça isso sim , bloqueie ela.
anônima
31/03/2022 00h23
Corno véi vai dormir
eles respondem
anônimo
31/03/2022 00h21
Engana ela até conseguir pelo menos três sexo depois mete um pé na bunda
anônimo
31/03/2022 00h22
piru pra dentro
31/03/2022 00h18
É vapo
31/03/2022 08h16
Tá certíssimo