Eu sonho com uma pessoa dez de quando eu era adolescente, acho que e minha alma gêmea
Sinto que preciso encontrar ele para ser feliz,
Como se nossas alma estivesse interligadas.... O quer vocês acham?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
31/03/2022 00h45
Quando você encontrar ele, vai ver que não é nada do que você fantasiou. Não crie expectativa.
anônimo
31/03/2022 00h46
Não existe isso, se existisse meio amor as pessoas já seriam mais satisfeitas com seus parceiros e parceiras, as pessoas namoram e esquecem esse amor todo ate por fotos de outras pessoas
31/03/2022 00h50
Não existe nada.
31/03/2022 00h39
Amor não existe.
31/03/2022 00h41
acho que vc ta meio doida
31/03/2022 05h05
Eu também
31/03/2022 06h42
Acho que vc deveria parar com as drogas e aprender a escrever melhor.
anônimo
07/05/2022 01h32
Antes de encarnar, a alma é separada em duas, que vão para corpos separados. O sentido da vida é encontrar essa parte de nós.
elas respondem
31/03/2022 04h39
Alma gêmea, é uma mentirinha que te fizeram acreditar.
Problema de acreditar nisso é a idealização de perfeição, de um ser único, idêntico a vc. Na verdade, não existe ninguém assim.
No máximo, pode haver compatibilidade em alguns aspectos um alguém semelhante nesse sentido. No entanto haverá imperfeições nessa pessoa, E aí que está o problema da tal alma gêmea: não saber lidar com a imperfeição do outro. Isso significa que você pode afastar um possível paquera, previamente ou até mesmo suportar mais do que o necessário por acreditar no amor perfeito numa alma gêmea.
anônima
31/03/2022 04h41
Não acho impossível existir algo assim.