Acabei de dormir com um cara, e ele tem um pau muito grande. E ele foi meio grotesco pq eu pedia pra ir devagar e ele não ia. Enfim, não senti prazer em momento nenhum, só dor e eu tô sentindo meu útero.
E sem falar que fizemos três vezes por insistência dele.
Não acho que vou encontrar com ele de novo, mais tô meio mal. Na verdade acho que até machucou pois no papel hig, saiu um corrimento meio vermelho/rosa.
Você voltaria a ficar com ele?

elas perguntam
20 13
eles respondem
31/03/2022 07h47
Ele só pensou nele e acho melhor vc nunca mais sair com ele
anônimo
31/03/2022 09h35
Nesse momento ele deve estar se gabando para os amigos.
31/03/2022 07h55
Se bobear não foi nem o tamanho, só a falta de empatia dele para com vc.
Ele foi bem egoísta, só pensou nele e vc ainda aceitou.

Você voltaria a ficar com ele?

Claro, vai lá. Depois volta aqui pra fazer textão falando mal de TODOS os homens da face da terra enquanto que o problema é vc que não sabe escolher.
31/03/2022 09h12
"fizemos três vezes por insistência dele."
A vaaaaaaaa pra puta q te pariu
anônimo
31/03/2022 08h24
Existe uma insegurança no que você relatou , você deixa as pessoas controlarem você, pq com a insistência dela para com você, você simplesmente deixou se levar e aceitou fazer algo que você nem tava" gostando". A baixa autoestima que te levou a isso , se de mais valor , porque passa a impressão de que você tava parecendo uma garota de programa porém sem que vc cobrace da outra , passa uma imagem ruim. Você precisa trabalhar sua autoimagem , sua segurança , sua confiança, foi o que faltou para você ter dito a ele que você não tava afim. O que importa é seu bem-estar.
31/03/2022 07h56
Ele só pensou nele, não volte mais com ele.
anônimo
31/03/2022 07h57
Volta com ele
31/03/2022 08h25
Não, se o cara nem se importou com você não vale a pena. É nisso que vemos que tamanho não é tudo.
06/04/2022 10h14
Próxima vez que ver ele(se ver kk), da um chute no saco e vaza. Ele vai sacar a merda que fez com vc kk
10/04/2022 03h04
Parece verídico.
06/04/2022 10h12
Porque você ainda está com esse idiota egoísta?
anônimo
31/03/2022 13h58
Passa pomada e deixe a vagina descansar por 15 dias
anônimo
10/04/2022 03h42
Eu transei com uma garota q reclamou do meu pau que é até grandinho, vou contar como foi. Eu levei ela p comer, conheci no Tinder, quando cheguei em casa com ela eu mal beijei a garota ela já sentou no meu colo tirou o sutiã e já queria encaixar a bengala. Vei eu juro, ela n tinha dado uns 5 segundos de beijo. Aí depois no meio da transa reclamou de desconforto. Lógico né. Faça preliminares, beije muito antes. Esteja num período menstrual bacana, que vc vai gozar muito com um cara de pau grande.
anônimo
31/03/2022 09h55
Isso foi praticamente um estupro então, mas pra vc ter aceitado 3 vezes vc deve ter gostado de ser maltratada.
Se continuar nessa vida vc vai se machucar mais e até mesmo pode pegar uma doença aí sei lá..
31/03/2022 09h22
Isso é ridículo.
anônimo
31/03/2022 09h15
Imaginem essa depois sendo mãe dos seus filhos cavalheiros.
31/03/2022 07h51
Mais um roludo que se deu mal…provavelmente não vai comer de novo. tsc tsc…
elas respondem
31/03/2022 07h45
Sério que vc ainda está pensando . Não deve ter te machucado o suficiente então. Menina ser quer fazer sexo sem prazer e sendo maltratada, pelo menos cobre pelo serviço.
anônima
31/03/2022 08h05
Claro que não. Depois da primeira eu o teria mandando pra casa do caralho. Se tu voltar a sair com ele, eu te dou uma surra.
06/04/2022 10h17
Isso foi ESTUPRO. Deveria denunciar.
anônima
06/04/2022 10h16
Como tem homem bosta nesse mundo hein.
Espero que não seja fic isso aí
anônima
10/04/2022 01h33
Desse jeito ai não...
Se ele soubesse usar a sorte que deus deu ok... mas não sabe?
AI ou ensina ou parte pra outra
anônima
10/04/2022 03h00
Não fica não menina
Termina
anônima
31/03/2022 09h56
Sai fora!!!
anônima
31/03/2022 09h24
Que horrível. Claro que não voltaria a ficar com esse idiota.
31/03/2022 08h09
Pq vc permitiu ? '-'
31/03/2022 08h02
Machão egoísta não fiquei mais com ele a não ser que você queira se colocar em situações de sofrimento mental e físico, como você ficou ainda um pouco na dúvida de escolha você deve refletir um pouco sobre o seu conceito de vida sexual saudável sexo concensual, educação sexual E FIXAR BEM um conceito correto, antes que você em uma situação pior que essa tenha duvidas .... E isso deturpe a sua mente de uma forma quê você possa tomar decisões prejudiciais graves contra si mesmo.
anônima
31/03/2022 07h56
Dá pra ver q vc não gostou, aceitou fazer 3x...
Continue saindo com esse cara e sendo arrombada, mulher q não se respeita e aceita o que qualquer homem bosta faz, tem q se lascar mesmo!
anônima
31/03/2022 07h47
Se você voltar você não tem um pingo de amor próprio.. nem uma gotinha sequer. Cuidado com quem você transa a maioria é assim.
anônima
31/03/2022 07h43
O cara não te respeitou, te machucou na hora do sexo, te tratou pior que simples deposito de porra e ainda tem duvida se volta a ficar com ele?? Aff....volta com ele e da proxima vez ele arromba teu cu;