Você era de um jeito que não se orgulha, sabe que as pessoas te achavam imatura, resolve mudar seu jeito, quer se enturmar mais, cuida mais do cabelo,
das roupas, mostra que sua personalidade mudou. Não adiantará muita coisa pq a primeira impressão é a que fica pra sempre?

elas perguntam
9 6
eles respondem
31/03/2022 08h10
As impressões podem mudar, mas isso é com o tempo.
31/03/2022 08h11
A décima quarta impressão que fica.
31/03/2022 08h11
A primeira impressão é o mais importante
anônimo
31/03/2022 08h15
As impressões podem mudar.
31/03/2022 08h16
Talvez não seja algo tão extremo, senhorita, porque a nossa opinião é algo pouco a pouco construído com nossas experiências ou a falta delas. Contudo, quando nós falamos sobre relacionamentos mais íntimos, aqueles mais próximos acontece algo engraçado com o nosso cérebro; memória, mais especificamente a memória seletiva: nós somos resistentes a entregar confiança, nós jamais confiamos 100% em alguém, e todas as más impressões que temos de alguém, mesmo que querido, estão guardadas e serão usadas para autodefesa. Pode ser a primeira ou a última, sua falha sempre estará ativa no cérebro das pessoas.
31/03/2022 08h18
Pra sempre não, mas demora muito até vc conseguir mudar a sua imagem inicial.
Vai ter que ter muito empenho e mais que isso, o mais importante, perseverança.
Não adianta vc dizer que mudou, vai ter que deixar as pessoas notarem essa mudança e isso não acontece da noite para o dia, leva meses, até até mais de ano.
31/03/2022 10h39
Acho isso uma balela, é claro que pode mudar com o tempo
anônimo
01/04/2022 16h05
Tem que se esfossar para mudar, por isso n entendo muito essas pessoas que fazem questão de não se valorizar.
01/04/2022 16h12
Depende de quem seja essa pessoa.
elas respondem
01/04/2022 16h03
Não fica para sempre, moça.
Conhece o ditado “pau que nasce torto, nunca se indireta”?
Esse ditado não pode ser aplicado em tudo e todos.
As pessoas têm sim o direito de mudar e são capazes disso.

Você só precisa ter um pouquinho de paciência. As pessoas precisam enxergar essa mudança em ti, e elas vão ok?
anônima
31/03/2022 08h13
Pra sempre não, mas por um bom tempo, quase ng acredita em mudanças do dia para noite, é um processo.
31/03/2022 09h15
Depende dos olhos de quem vê, tem pessoas que querem enxergar o que elas querem não o que é realmente
anônima
01/04/2022 15h44
Acho que leva um tempo pra convencer as pessoas que houve realmente uma mudança. Principalmente se foi muito radical.
anônima
01/04/2022 16h07
Não concordo
Tem pessoas que mudam e mudam muito a ponto de ser bem visível.
01/04/2022 16h14
Claro que não, criança. Eu não sou mais nem oq fui ontem, normal tudo mudar… físico, personalidade… normal tb mudar de impressão sobre alguém. Ninguém é a msm pessoa pra sempre.
Tanto no bom, qto no mal sentido.