Desde que iniciei a universidade veio sentindo dores no corpo de alta tensão, tipo sou tímida e a maioria das pessoas me excluíram e fico nessa sensação ruim de solidão. O que fariam? Realmente, a dor no peito e no corpo todo está tenso.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
31/03/2022 08h48
Procuraria ajuda profissional.
31/03/2022 09h09
Isso é doença!
elas respondem
31/03/2022 08h46
Em situações de ansiedade o corpo libera muita adrenalina, esse hormônio faz vc sentir algo que não está "sentindo" de fato, enfim, é horrível dores físicas causadas por algo emocional.
31/03/2022 08h52
Porque ansiedade deixa a gente em estado de alerta constante tensionando os músculos para reagir a suposta ameaça. Eu sinto muita dor no peito, e dor na cervical.
Prática de exercícios físicos pra liberar essa tensão e se preciso medicamentos relaxantes, ansiolíticos.
31/03/2022 09h06
Tem que fazer coisas pra relaxar, extravasar. Meditar, exercícios aeróbicos são ótimos, em um caso extremo procure ajuda profissional :)