Você já se apaixonou no primeiro encontro ou não?
0
anônima
644
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
7
11
eles respondem
7
anônimo
4a
Esquece esse negócio de se apaixonar no primeiro encontro, amor a primeira vista e outras bobagens, isso é só ilusão da sua mente. Vc tá apaixonada por uma projeção que sua mente fez da pessoa. Se vc não a conhece plenamente vc não tem como se apaixonar de fato por ela. E assim como vc se apaixonou rapidamente, vc rapidamente desapaixona
Sempre me ocorre.
anônimo
4a
Nop
Nunca me apaixonei.
anônimo
4a
sim
Deve ser bom sentir isso mas também é muito precipitado
Só me apaixonei uma vez e nem cheguei a sair com a pessoa
elas respondem
11
4a
Não.
Nah.
anônima
4a
Só sairia em um encontro se já estivesse apaixonada. Sem a menor chance de sair com alguém sem sentir nada. Ficaria um clima estranho.
4a
Já sim.
anônima
4a
Sim, já fui carente.
Mas já estou curada.
Mas já estou curada.
anônima
4a
Não
anônima
4a
Já sim
anônima
4a
Pelo sexo do cara sim!!
anônima
4a
Não me apaixono, não me apego.
anônima
4a
Não. Nunca me apaixonei na vida.
Tenho juízo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!