Ele trabalha uma vez no mês pra mãe dele, e não tira nem meio salário mínimo, ganha uns 300 reais e se contenta com isso. Ele reclama que os pais dele sobrecarregam ele, ele vive fazendo as coisas para eles mas não corre atrás das próprias coisas , ele não vai atrás dos objetivos dele, ele fica triste reclama mas não faz nada pra mudar. Eu já falei de ajudar ele, mas ele arruma desculpa, já arrumei um entrevista mas ele deu desculpa e não foi , já falei pra ele deixar o currículo dele comigo pra eu ajudar ele, mas ele deu desculpa q precisa melhorar o currículo. O que vcs acham?

elas perguntam
21 22
eles respondem
31/03/2022 21h03
Vagabundo.
anônimo
31/03/2022 20h35
"mas não corre atrás das próprias coisas..."

O homem, na minha visão, é o que deve conquistar a independência primeiro. Se o cara é acomodado, provavelmente vai chegar aos 30 anos como apenas mais um na sociedade. Não terá dinheiro pra viajar com a mulher, não terá uma boa casa e as conversas serão uma merda, sem nenhuma experiência.

*Não se fazem homens como antigamente.
31/03/2022 23h45
Casa com ele que é sucesso.
anônimo
31/03/2022 21h18
Cai fora enquanto dá tempo
anônimo
31/03/2022 21h01
Como você se apaixona por esse traste?
Ele esta acomodado,não vai mudar se não passar alguma dificuldade,diga que vai terminar com ele se ele não fizer nada.

Sonho de namorada que arruma emprego
anônimo
31/03/2022 21h00
Esse é preguiçoso em kkk ou talvez ele tem depressão
anônimo
31/03/2022 20h27
E você trabalha?
05/04/2022 06h26
ele ainda não amadureceu, infelizmente! Sei nem como aconselhar, pq isso é com o tempo que o cara adiquiri, ou com um choque de realidade
01/04/2022 02h46
Depende a idade também, se ele já for um cara adulto, tipo com mais de 24 anos, dai é foda mesmo, não pode se acomodar mais nessa idade.

Agora, se ele é mulecão ainda, tipo na faixa entre 16 até 21, as vezes é normal, sempre tem uma época que a gnt fica meio vagabundo mesmo, rs...

Só não pode ser algo assim, sabe, persistente, dai é foda mesmo.
01/04/2022 09h30
Acho que ele é um acomodado. Não vejo futuro num cara assim.
01/04/2022 09h35
Acho que ele não quer trabalhar e nem quer a sua ajuda! Quando a pessoa quer mudar ela agarra as oportunidades. No caso dele você já tentou ajudar mas ele não se esforçou!

Se trabalhar para você é algo importante e acha que ele deveria trabalhar e conquistar as coisas, se isso incomoda você então termine!
29/06/2022 06h54
Não deve de preocupar, um cara assim seria melhor você manter distância mesmo.
anônimo
05/04/2022 03h35
Sustenta vc ele, deixa ele lavando a louça e cuidando do futuro filho
05/04/2022 03h49
acho que vc ta se envolvendo com vagabundo e preguiçoso.
Vc merece alguém melhor.
Por acaso ele se chama Mateus?
Lembrei disso.
anônimo
31/03/2022 22h14
Se você estiver disposta a sustentar ele, não.
Boa noite, ferinha
anônimo
31/03/2022 21h10
Semelhantes se atraem
31/03/2022 20h55
Ele é um preguiçoso encostado.
Termina.
anônimo
31/03/2022 20h46
Fuja para as colinas !
31/03/2022 20h34
Também quero uma namorada que procure empregos pra mim kkkk
Talvez ele tenha uma visão ruim do trabalho, talvez ele só não saiba como é boa a liberdade que você tem quando tem algum dinheiro pra sair e ter experiências.

Exemplo: te levar pra passear em algum lugar bonito.
anônimo
31/03/2022 20h29
Indica ele no seu emprego
elas respondem
31/03/2022 21h05
Se eu fosse você, terminaria. Esse cara parece não querer nada com nada, parece estar acomodado com a própria realidade. Ter um futuro com uma pessoa que não busca melhorar de vida e buscar realizar os próprios sonhos é foda, acredito que ficar com uma pessoa assim é perigoso, pois ela pode acabar te levando junto para o fundo do poço.
31/03/2022 20h57
Com certeza deve se preocupar.
Emprego está difícil mesmo no cenário atual, mas o problema está no fato de que ele não se esforça, ao contrário, fica colocando empecilhos.

Eu já passei por algo parecido, e sei que as pessoas não são iguais, mas dificilmente ele irá mudar, porque para ele essa a vida que ele quer.

Se você tem pensamentos diferentes, reveja esse relacionamento.
31/03/2022 23h39
Acho que ele é um encostado preguiçoso, ou está depressivo.
31/03/2022 20h30
Se a situação te incomoda tu deve se preocupar sim, porque pelo jeito não vai mudar.
31/03/2022 20h30
Acho que se vc ficar com ele, vai viver uma vidinha simples, que não vai permitir viajar, comer em lugares Chic, nem ter conforto na própria casa, 300 reais não pagam nem 10% das minhas despesas e ainda assim não eh muita coisa oque ganho, imagina ele então, se não quer trabalhar do que aparece, não vai querer depois, acho melhor vc largar dele, gente q não quer nada da vida, ou te arrasta pro lado dele, ou vive na suas custas, a menos que vc se contente com isso,
anônima
01/04/2022 09h18
Sim
29/06/2022 06h51
Não sei como alguém que trabalha 1x por mês pode falar que as pessoas o pressionam.
E se o fazem, mais um motivo para sair.
01/04/2022 09h51
Moça termina, já namorei com um parecido mas ele já trabalho algumas vezes porém tava parado dentro de casa as vezes fazia uns bicos ainda por cima jogava free fire rs, mas vai chega uma hora que vc vai querer sair e se divertir com seu namoro e ele não vai ter dinheiro ai vai ser complicado manter a relacionamento. Pq vc não vai ficar se oferencendo pra pagar as coisas pq se não ele vai se acostumar.
29/06/2022 06h44
Foge enquanto é tempo. Aliás, como consegue namorar uma pessoa desse jeito? Pra mim, tem que ter admiração e um dos requisitos é ser uma pessoa que corre atrás dos seus objetivos.
anônima
05/04/2022 09h23
Ele é acomodado mesmo ou tem alguma dificuldade, pode não ter motivação o suficiente e/ou ficar ansioso com entrevistas. De qualquer forma, essa iniciativa tem que partir dele. Uma hora ele vai amadurecer e sentir necessidade de ser mais independente. Se isso te incomoda muito talvez seja melhor cair fora.
anônima
05/04/2022 07h45
Passo por uma situação parecida, meu namorado ganha um pouco mais que um salário mínimo, trabalha em casa, mora com a mãe, tem muito tempo livre e não faz nada, absolutamente nada, pra ganhar mais, pra ele a vida está ótima assim.
05/04/2022 02h52
Preguiçoso e acomodado.
anônima
05/04/2022 03h27
Termina.
anônima
31/03/2022 23h40
Ele que te pediu em namoro?
31/03/2022 23h39
Sim, futuramente quando casar, você é que vai bancar ele.
anônima
31/03/2022 23h37
Termina ou sustenta ele, vc escolhe
anônima
31/03/2022 21h07
Acho q vc deveria terminar.
anônima
31/03/2022 20h57
Obs
31/03/2022 20h44
vcs tem quantos anos?
anônima
31/03/2022 20h36
Seu Madruga da vida real.
Um cara desse não tem futuro nenhum.
anônima
31/03/2022 20h31
Termina
aff
31/03/2022 20h30
termina.