Já perceberam que todo maconheiro é gente boa?

0
anônimo
280
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
4
10
elas respondem
4
anônima
4a
Não generalize.
Não sei se todo é, mas uns colegas q tive eram bem engraçados
anônima
4a
Em SC conheci alguns, mas não curto essas coisas não.
Muito. Já ouviu que gente feliz não enche o saco? Então, é meio que isso.
eles respondem
10
Os que não traficam são.
anônimo
4a
a maioria dos maloqueiros da escola não eram não... os skatistas maconheiros sim
Só o maconheiro surfista/skatista
Nem todos... Alguns são lixo.
Melhor não generalizar,rs
Nem todo maconheiro, nem todo careta
anônimo
4a
Aqui nos presídios, praticamente todos que cometeram assaltos consomem maconha.
Igual ao Monark.