Já perceberam que todo maconheiro é gente boa?
0
anônimo
280
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
4
10
elas respondem
4
anônima
4a
Não generalize.
4a
Não sei se todo é, mas uns colegas q tive eram bem engraçados
anônima
4a
Em SC conheci alguns, mas não curto essas coisas não.
4a
Muito. Já ouviu que gente feliz não enche o saco? Então, é meio que isso.
eles respondem
10
4a
Os que não traficam são.
anônimo
4a
a maioria dos maloqueiros da escola não eram não... os skatistas maconheiros sim
Só o maconheiro surfista/skatista
Nem todos... Alguns são lixo.
Melhor não generalizar,rs
4a
Nem todo maconheiro, nem todo careta
anônimo
4a
Aqui nos presídios, praticamente todos que cometeram assaltos consomem maconha.
Igual ao Monark.
Não.
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!