Eu sou feio pra caralho, nível absurdo e na minha escola tem várias garotas que chegaram a demonstrarem interesse em mim? Será se são as tatuagens que tenho no pescoço e meu estilo e-boy/indie?

OBS: Até meus amigos ficam impressionados por isso estar acontecendo, eles mesmo dizem que é estranho pq sou extremamente feio.

eles perguntam
9 11
elas respondem
01/04/2022 11h25
Beleza é relativa.
Você pode se achar feio por algum problema de autoestima, mas não é assim que as outras pessoas te veem. E homens e mulheres tem definições de beleza diferentes para seu próprio sexo também. Um exemplo bem atual é a maior parte das mulheres estarem exagerando em cílios, botox labial, maquiagem, e quando você pergunta o que um homem prefere, a maioria responde que prefere algo mais natural.
anônima
01/04/2022 14h08
Que amigos hein rsrsrsrs. A postura, nos mulheres somos mais flexíveis em questão de beleza do que vocês homens que vão sendo alienados em bando. Sem generalizar.
Beleza é relativo também.
01/04/2022 14h25
"Eu sou feio pra caralho, nível absurdo" hahahahaha eu acho que você exagera um pouco quando diz isso. A geração de vocês parece gostar do que é diferente. Seja você, mesmo com a sua "feiura absurda". Tenha autoconfiança em você e jamais duvide de que você pode ser atraente pra alguém. As vezes a pessoa se afasta por achar que não merece a atenção ou por não confiar e acaba perdendo uma chance valiosa. :)
01/04/2022 14h21
Kkkk adorei sua sinceridade. Mas homens feios com personalidade atraem as mulheres sim, e isso fe tatuagem é um ponto a mais, com certeza.
01/04/2022 14h07
Sim. Garotas gostam de tattoo.
anônima
01/04/2022 14h05
Kkkkkkkkkkk
Então você não é extremamente feio como diz ser.
01/04/2022 14h02
Manda ft p mim e eu digo oque é
02/04/2022 16h16
Beleza é relativa. Às vezes você é bonito mas não sabe pq desde a infância foi convencido que não, com isso, cresceu alimentando isso.
anônima
02/04/2022 16h17
Eu já vi você, é lindo demais.
eles respondem
anônimo
01/04/2022 11h20
Na escola é tudo mais fácil. Quando vc ficar velho as exigências vão aumentar.
No meu tempo de escola, quem tinha motinho era rei.
01/04/2022 16h17
Não existe explicação para nada.
01/04/2022 15h57
Ou seus amigos são invejosos e vc tem problemas de autoestima ou seu estilo ajuda a compensar a feiura
01/04/2022 15h55
Vc ta é tomando muito remédio e tendo alucinação, eu acho.
01/04/2022 14h24
Vc usa drogas?
01/04/2022 14h23
certeza que as garotas tb sao feias
anônimo
01/04/2022 14h18
Elas dizem que beleza é relativa? KKKKKKKKKKK

Sim ou vc é feio ou é crush famoso, quanta relatividade KKKKKKKKKK
anônimo
01/04/2022 14h15
Vc está se iludindo parceiro, eu já estou nesse jogo faz tempo, eu sou mais bonito que o Henry cavill e tenho 2 metros, e advinha??

Nenhuma mulher nunca chegou em mim pelo contrário, elas só chegam nos feios porque não existe tensão sexual

Ao contrário do que pensam o homem quanto mais bonito é menos assediado é, as mulheres não tem coragem de chegar neles, mas eles é que são os famosos “crushes”, caras feios como você só são iscas que as mulheres usam para fazer ciúmes para os bonitos, elas agarram o seu pau na frente do bonitão da escola, mas não fazem isso porque estão interessadas, e sim porque vc não passa de uma isca para fazer ciúmes… o verdadeiro interesse dela sempre vai ser o bonitão…

Confia em mim parceiro, eu sempre fui mais bonito que 99,9% da população e já sei como funciona o jogo, eu vivo isso todo dia

cabeça de mulher funciona assim, feio é só isca de ciúmes e bonito elas não tem coragem de abordar, ela tá te usando para atrair um galã de novela, e vc está caindo no papo, é simples assim…
01/04/2022 14h09
Vc vende droga?
anônimo
01/04/2022 14h05
Você tem autoconfiança? Se vc tem uma confiança inabalavel , concerteza vc vira um imã de mulher