Oque acha de meninas com unhas grandes? Preferem com maquiagem ou sem maquiagem? Oque acha de meninas neuróticas? Neuróticas de quer tá junto toda hora? Que fica brava quando pede beijo e ele não dar.

elas perguntam
12 3
eles respondem
anônimo
01/04/2022 11h35
"Oque acha de meninas com unhas grandes? "
Indiferente desde que não seja muito grande
"Preferem com maquiagem ou sem maquiagem?"
Sem,ou com pouca
"Oque acha de meninas neuróticas? Neuróticas de quer tá junto toda hora?"
Uma hora enjoa
01/04/2022 11h46
Prefiro sem unha
01/04/2022 12h25
Unha eu não ligo.
Make tbm não, afinal mais cedo ou mais tarde eu vou acordar ao lado dela e vou ver ela sem maquiagem ou pior, com a não é borrada depois da noitada.
E neurótica, ou se trata ou eu me afasto.
De gente assim só quero uma coisa, distância.
anônimo
01/04/2022 12h29
* Unhas curtas, naturais
* Sem esmalte naturais, ou na pior das hipóteses vermelho ou preto, branco tbem nao é tão ruim.
*Pouca maquiagem, lapis no olho deixa muito sexy
*Temperamento doce é melhor
Resumindo, menina de interior
01/04/2022 11h25
Não gosto de esmalte e não gosto de maquiagem em excesso
01/04/2022 11h27
unha não é algo que reparo tanto
quanto a maquiagem, ou sem ou com bem pouco
01/04/2022 11h27
Sim, gosto de tudo que você citou aí.
anônimo
01/04/2022 12h18
Acho lindo mulher que usa esmalte preto , de preferência aquelas góticas ,aquela maquiagem trevosa , batom preto ou vermelho , fico louco meu. Tipo essa da foto: https://images.app.goo.gl/mEK2YU4dWLjNSPxA7
01/04/2022 12h18
Eu acho que as meninas brancas ficam muito bonitas com a unha vermelha.
01/04/2022 12h20
N ligo pra cor das unhas
Meninas com unha grande eu acho esquisito. Prefiro sem maquiagem se for usar usar uma discreta n escandalosa por q pra min menina simples porém arrumada é q mais me chama atenção e a parte neurótica tipo sei lá é bom eu gosto desde q n queira me acompanhar até no banheiro por q acho q a hora das necessidades é sagrada fora isso... De boa
01/04/2022 13h14
Vermelho não gosto muito, mas preto é bonito na unha da menina
01/04/2022 14h03
Acho cringe.
elas respondem
01/04/2022 14h11
Vc pergunta o que a maioria quer... e vc quer o que?
anônima
01/04/2022 11h49
Francesinha é mais delicado e elegante.
anônima
01/04/2022 11h55
Eu sou mulher, mas acho unha vermelha bonita e sexy, apesar de que, eu prefiro esmaltes com cores neutras. Eu acho que eles gostam de unha pintada de vermelho. Maquiagem eles não curtem aquela make em excesso. Quanto a mulher ser neurótica.. homens não gostam de mulheres transtornadas e birrentas.