Isso é dependência emocional ou comportamento inseguro,pessoas que deixam os parentes se meterem na criação dos filhos?

elas perguntam
6 7
eles respondem
01/04/2022 13h01
Muito normal
01/04/2022 12h48
Comigo já não ia funcionar
01/04/2022 15h37
É insegurança.
Se acontecesse comigo ia dar uma bronca na criança pelo que fez de errado e na frente da criança ia dar outra bronca no adulto por achar que tem o direito de se meter, e pior ainda tentar tirar a minha autoridade.
01/04/2022 15h48
Errado isso aí
elas respondem
01/04/2022 13h16
Super mas suuuuper errado. Por isso que vc não pode ficar falando da sua vida pros outros que eles se acham no direito de se intrometer.
01/04/2022 12h57
Óbvio que não é normal. A criança deve ter como autoridade e referência a própria mãe, não a avó.
Eu não permito de jeito nenhum, já me desentendi com parente por causa disso.
01/04/2022 14h12
Não acho normal, qnd a genitora da criança, desempenha o papel de mãe.
Daí o jeito é demilitar a interferência dos familiares.
Algo que incomoda mts mães que dividem a criação de seus filhos, é ser repreendida na frente da criança. Isso tb gera confusão na criança no que vai influenciar no desenvolvimento da mesma, e um estado de coisas entre os familiares, ou seja, conflitos.

Acho normal, qnd parentes ou avós criam essa criança, sozinhos.
Daí o título de mãe, sem desempenhar o papel ou seja, assumir, arcar com todas as responsabilidades disso, não pode se sobrepor a daqueles que fazem isso.
Tem muita mulher que tem filho mas não cuida desse filho, mas não suporta ouvir uma crítica. A primeira coisa que vai tentar impor é a suposta autoridade ou hierarquia por ter parido essa criança.
anônima
01/04/2022 13h04
Minha irmã sofre com isso, qualquer coisa o filho dela faz um escândalo chamando a avó.
anônima
01/04/2022 13h07
Não.
anônima
01/04/2022 14h31
Isso é mimar o neto, a filha aceita se quiser, a mãe da criança é ela.
01/04/2022 15h27
Não acho normal, os pais q tem q educarem os filhos não os avós