Ando vendo algumas atitudes de um amigo meu que não condiz com a real personalidade dele, esta mentindo muito, usando algumas pessoas pro seu beneficio proprio, se vangloriando de coisas sem noção etc.
Acabou mudando bastante por conta do ego e de uma desilusão amorosa e isso esta queimando o filme dele com as pessoas ao nosso redor.
Acham que devo chamar a atenção dele, conversar e mostrar isso ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
01/04/2022 14h43
Deve sim. Eu chamo quando me importo e gosto. Já passei por chata, mala, velha rabugenta, quadrada e todos os apelidos que você imaginar mas a amizade se fortaleceu por isso. Mesmo que a pessoa brigue contigo e venham a se separar um dia, lá na frente ela vai lembrar de vc quando as coisas erradas que ela fizer derem errado pra ela.
01/04/2022 14h44
Puxo a orelha msm, amigo é pra essas coisas, a gente sempre quer ver a pessoa bem e torce por ela.
01/04/2022 15h31
Dou conselhos, vivo a vida da seguinte forma dou o conselho quer escutar que bom, não quer, que se foda
eles respondem
anônimo
01/04/2022 14h40
Talvez. Se for fazer isso, converse com ele sobre este assunto da forma que você gostaria que conversam com você.
01/04/2022 14h40
Que amigos? Não tenho.
01/04/2022 15h35
Se é amigo é claro que sim, chamo atenção, aconselho e o que mais precisar