Maioria das mulheres dentro do movimento são sensatas não um bando de mulher querendo ser superior a qualquer um e não igualdade.

eles perguntam
1 11
elas respondem
anônima
02/04/2022 02h01
Exatamente. O falso feminismo é a ruína do bom senso.
eles respondem
01/04/2022 15h59
O negócio é fortalecer a comunidade MGTOW, esse parece ser o caminho atualmente, já que o caminho é mulheres terem cada vez mais incentivo para serem feministas e modernetes.
Não importa a sua forma de ver o mundo, a sua cor ou a sua religião, ou se é de esquerda ou de direita. Até mulheres podem fazer parte disso também, da exposição da mulher moderna acomodada que vive às custas da sociedade e de jogar a culpa nos homens.
anônimo
02/04/2022 01h58
anônimo
02/04/2022 01h59
nunca foi
anônimo
01/04/2022 15h56
Concordo, principalmente quando elas falam em reparação histórica para traição, putaria e coisas erradas, se elas querem se igualar a esses tipo de homem lixo que tem por ai azar o delas.
01/04/2022 15h58
Feminismo não é mais por igualdade ah muito tempo

Eu penso o contrário.
Maioria das mulheres dentro do movimento não são sensatas São um bando de mulher querendo ser superior a qualquer um e não igualdade.
anônimo
01/04/2022 15h59
Bando de vagabunda histérica
01/04/2022 20h17
Sim, virou uma luta de privilégios.

Eu sinceramente acho que esses grupos acabam sabotando a própria democracia que eles tanto exaltam, porque corrói os fundamentos de igualdade.

Como a gente vai construir uma sociedade igualitária se o discurso desses grupos é saparatista?

As leis deveriam ser iguais, mas o que a gente vê é o oposto, criando leis para cada grupo de indivíduos. Isso abre brecha para discursos autoritários, ninguém aguenta trabalhar o dia todo para sustentar uma maquina estatal que no fim vai privilegiar grupos dos quais esse cidadão não está incluído.
01/04/2022 15h55
Concordo, e daí?
01/04/2022 15h59
Maior parte das minas que tão lá são de boa, entendem que os homens também são vítimas do machismo e só não querem injustiça

Mas todo movimento você acaba tendo gente insuportável dentro, no caso do feminista são mais as feministas radicais que tem lá dentro, péssimas
Mas é minoria

Mas tem outros movimentos que a grande maioria é retardado, tipo MGTOW
anônimo
01/04/2022 16h04
Eu penso que