Esse boato de que a aparência não conta vive circulando pela internet.
Mas a verdade é que importa, sim. Mas isso não quer dizer que isso importa, entende?

Um rosto bonito não se sustenta por muito tempo se não tiver algo mais a oferecer.
01/04/2022 16h13
Não. Isso é mentira.
A primeira coisa que chama atenção é a beleza, ela tem sua importância, o que eu acredito é que ela não é 100% numa relação obviamente, mas dizer que não importa seria hipocrisia.
anônima
02/04/2022 01h21
Mito da internet.
Todos se importam.
eles respondem
anônimo
01/04/2022 16h05
Com certeza.
01/04/2022 16h08
Acho que as pessoas não ligam até certo grau

Pra namoro eu não sou muito exigente, mas tenho poucas exigências sim
anônimo
01/04/2022 16h08
Uma coisa é ligar e outra é ser extremamente ligada a as aparências. Eu mesmo dou muito mais moral para as mulheres que eu tenho algum sentimento que qualquer outra so pela aparência, n importa se é celebridade ou pessoa anonima. Talvez seja isso que querem dizer, pelo menos é o que eu entendo quando falam isso.
01/04/2022 16h09
Importa sim, porém muda muito o quanto importa de uma pessoa para outra, para algumas pessoas não muito, já outras só tem olhos para deuses gregos.
01/04/2022 16h12
Só com os cegos mesmo.
anônimo
02/04/2022 01h44
depende muito da pessoa, da fase da vida que a pessoa está e etc.
acho que o maior problema não é ser feio, é ser feio e querer uma pessoa bonita, da para conseguir uma pessoa do mesmo nível sem fazer muito esforço.