Eu sei q ela já nasceu rica tals, mas eu queria saber se eu consigo chegar ao nível da conta bancária dela q é mais de 1 bilhão? Qual profissão melhor q ganha mais?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
01/04/2022 16h28
https://www.maisgoias.com.br/cdn-cgi/image/fit=contain,width=960,quality=90,format=auto/

https://www.maisgoias.com.br/moradora-da-chapada-dos-veadeiros-ganha-ate-r-6-mil-por-mes-vendendo-nudes/

N subestime os gados e gadas, eles fazem as pessoas ficarem ricas sem precisar saber o ABC
01/04/2022 16h29
Que referência do capeta você foi pegar...
Não basta estudar, tem que ter boas ideias de negócio e muitas outras qualidades que se eu soubesse era rico agora.
anônimo
01/04/2022 16h31
Fácil,se casando com um bilionário ou um cara que possa futuramente ficar bilionário,a mulher mais rica do mundo conseguiu isso no divorcio.

https://www.istoedinheiro.com.br/ex-esposa-de-ceo-da-amazon-e-a-mulher-mais-rica-do-mundo/

Alias esse é o jeito mais fácil de uma mulher conseguir dinheiro de forma geral,nem precisa trabalhar,invejo vcs.
01/04/2022 16h27
Nem se você ganhasse 10 vezes na loteria, conseguiria se igualar em questão de fortuna.
01/04/2022 16h27
vire atriz porno profissional!
anônimo
01/04/2022 16h28
Vende nude e Pack do pé na Internet, hoje em dias varias garotas tão faturando uma grana assim, kkkkk
01/04/2022 16h33
Claro q sim, mas so vai depender de vc e nem pense em trabalhar pros outros, pois se quer ser rica msm terá q ter o seu próprio negócio
01/04/2022 16h36
Pra chegar na casa do bilhão tendo nascido pobre não é com salário.
Além da ótima renda mensal, teria que ter investimentos muito do bem feitos, sem falar que pra investir e lucrar tanto assim, tem que saber guardar dinheiro. Mas tem que ser uma economia a nível quase absurdo pra sobrar mais para investir mais.
02/04/2022 01h20
Impossível, desista.
elas respondem
01/04/2022 16h27
Ela não nasceu ricaça não. Ela se tornou bilionária empreendendo. A Kim era workaholic quando mais jovem, trabalhava pra caralho. Se estiver disposta a trabalhar tanto quanto ela, talvez sim.
anônima
01/04/2022 16h27
Kkkk essa pergunta provou que você é troll
anônima
02/04/2022 01h22
É só gravar uma sex tape.