Se for pro homem pagar, ela é interesseira e encostada. Se for só pra ela pagar, é muito orgulhosa.
eles respondem
01/04/2022 16h44
se fosse um encontro ou outro, blz, mas não me envolveria pra algo serio! A não ser logico que a mina seja desempregada
01/04/2022 16h48
vai ter volta.

01/04/2022 16h46
É complicado.
Não sou obrigado a bancar ninguém.
Até costumo pagar sozinho, mas pq eu quero, não pq me sinto obrigado, na verdade até é o contrário.
Se alguém diz que sou obrigado a fazer alguma coisa deixo de fazer na mesma hora só pra ver quem vai me obrigar.
Me sinto desafiado.
anônimo
01/04/2022 16h46
Não tem onde cair morta