Hj na faculdade todos estavam em um grupo de estudos e do meu lado tinha um menino no qual nem sou proxima ficou me abraçando o tempo inteiro, colocando a cabeça em cima do meu ombro, entre outros. Depois de um tempo de repente ele falou que meu braço é muito fino que quando ele foi colocar a mão dele ele disse que conseguiu dar a volta inteira e desde sempre tive problema com imagem corporal e por mais que meus amigos vivem falando q eu tenho um corpo normal e um que "a maioria das mulheres querem ter" me chateou bastante ja que para mim sempre foi algo muito pesado.
Vcs acham q ele falou de uma maneira negativa ou falou por falar sem ser de uma maneira ruim?

elas perguntam
11 4
eles respondem
01/04/2022 19h08
Acho que foi aquelas coisas que a gente fala sem nenhuma intenção, só por falar mesmo
01/04/2022 19h11
Sim, parece uma cracuda.
01/04/2022 19h52
Se ele passou a arde te abraçando e se escorando no teu ombro, o que vc acha?? Que ele queria te insultar?

Ele não tinha como advinhar que a tua auto estima era tão baixa e que esse era logo o ponto fraco.
Ou falou por falar ou talvez até quis de tar um elogio e vc que se sentiu ofendida de graça.
anônimo
01/04/2022 19h13
Quem gosta de osso é cachorro
anônimo
01/04/2022 19h07
"qual nem sou proxima ficou me abraçando o tempo inteiro, colocando a cabeça em cima do meu ombro"
E por que raios você deixou?

"me chateou bastante."
Isso é o de menos

Enfim,ignora o comentário dele
anônimo
01/04/2022 19h10
vc mesma induz vc mesmo a mandar uma foto com seu texto pra gente ver e ter uma noçao
anônimo
01/04/2022 19h11
É o melhor biotipo físico para lutar, ou para nadar !
01/04/2022 19h12
Quero ver ibagens
01/04/2022 19h52
Eu acho que você deveria procurar uma psicóloga pra rever essas inseguranças aí.
01/04/2022 20h26
besteira, não esquenta com isso.
elas respondem
anônima
01/04/2022 19h08
Falou por falar, por tu ter problema com isso que ficou algo negativo pra ti. E sim, você deve ser linda, espero que tu consiga se livrar dessa neura.
anônima
01/04/2022 19h10
Mete a mão na cara dessa desgraça
anônima
01/04/2022 20h28
As vezes ele nao falou pra te magoar.
Eu tb tenho problema com isso, com meu corpo, sou muito magra. E sempre fico mal com comentarios mesmo que a pessoa nao disse por mal.
01/04/2022 22h56
Ele só comentou, ñ p ofender