O meu chefe estava do lado e eu acabei recusando pq ele tava ouvindo. Sera que eu posso ligar na empresa e falar que estava interessado?

eles perguntam
1 13
elas respondem
02/04/2022 00h54
Tenta uai, não custa nada
Mas como q seu chefe ouviu a conversa? Tava no viva voz?
eles respondem
anônimo
01/04/2022 21h02
Acho que agora jaera.
anônimo
01/04/2022 21h02
Era melhor você ter ido no banheiro, ou algo assim.
Mas retorna pra eles e explica a situação,ou diz que está interessado.
anônimo
01/04/2022 21h04
Agora não adianta chorar pelo leite derramado, bola pra frente, espere outras oportunidades.
anônimo
01/04/2022 21h07
Acho que não.
01/04/2022 21h07
Pedisse pra enviarem por e-mail ou whats... moscou.
anônimo
01/04/2022 21h11
Deveria ter pedido para entrar em contato em outro momento ou pedido para entrar em contato por wpp. Mas não custa nada tentar aí, né,,,
01/04/2022 21h11
Estava no viva voz? Era só ter falado que poderia ligar mais tarde, ou falar que estava sim interessado, mas tomando cuidado com as escolhas de palavras.
01/04/2022 21h13
Mas pq vc acha que teu chefe ia saber qual era o assunto da conversa? Era só vc responder algo tipo assim...
Alô?
Sim, CapitãoFimose sou eu mesmo.
Aham.
Tenho interesse sim. Quando é.
Claro, pode contar comigo.

Ele ia saber que vc tá marcando alguma coisa, mas nunca ia imaginar que era entrevista de emprego.
Sem falar que provavelmente a ligação foi para o teu celular, então era só sair de perto do teu chefe.

Não se ofenda mas é por isso que vc está com dificuldade de evoluir profissionalmente. Vc tá muito devagar. Tem que ser mais esperto.
01/04/2022 21h18
Era pra tu ter usado código morse
02/04/2022 00h51
Liga pra eles falando que realmente recusa.