Tô muito decepcionada e brava com o meu gerente no trabalho ele é arrogante com tudo que fala e nunca faz nada certo, me contrataram pra ser atendente e eu faço tudo e pra mim tá tudo bem, mas me botaram pra fzr algo que não gosto q me dá ansiedade fico numa tremedeira sem parar, eu tô muito mal quero até pedir as contas...nossa convivência tá muito desgastante e tá acabando com minha saúde mental. ( Oq eu faço gente, é meio que um desabafo)

elas perguntam
9 3
eles respondem
02/04/2022 00h41
Normal se sentir assim, você está fora da sua zona de conforto.. com o tempo tu acostuma, Ou então pede pra sair seu 02..
anônimo
02/04/2022 01h12
Se não tem outra pessoa a quem recorrer, é melhor largar esse emprego.
É melhor ficar desempregada do que doente.
02/04/2022 03h34
Infelizmente vc ter a que aprender que a vida é assim e que nem sempre vc poder a fazer só o que quer.
Tem que sair da chamada 'bolha "
02/04/2022 00h41
Demite teu chefe
02/04/2022 10h16
o que é? não dá pra você trabalhar isso? a sua habilidade em realizar essa atividade?
anônimo
02/04/2022 12h34
Largue esse emprego! Peça demissão! Eu também estou passando por coisa parecida, mas não é com o meu superior, e sim com os meus clientes :(
02/04/2022 12h44
Acho que tem três opções:

1) Aprender a contribuir nessa função;
2) Lembrar ele pelo que você foi contatada;
3) Pedir as contas.
elas respondem
02/04/2022 05h55
Ele é um idiota. Nem sempre vamos fazer o que queremos, procura alguma técnica que te ajude a suportar, pelo menos.
anônima
02/04/2022 03h23
Se está te fazendo mau e está prejudicando a sua saúde, pede pra sair.
02/04/2022 12h18
Não tem como conversar e pedir um novo posto dentro da área que entrou?