Hj na fila do almoço(estudo em escola integral) meu amigo e o amigo dele não estavam com frio só eu, aí eu falei que as mulheres sentiam mais frio que os homens e eles não pq eles tem o metabolismo mais acelerado, aí ele falou: quer que eu te passe calor? Quer um abraço?
Eu aceitei
E antes disso no intervalo da manhã a gente queda de braço mas ele ganhou pois é judoca, faz treino funcional e joga vôlei aí ele falou pra eu pegar nos músculos do braço dele
E de tarde conversando com ele ele me abraçou de novo.
Depois que tomei no cu ano passado por me iludir tenho medo de gostar de alguém novamente entao acabo não dando a atenção necessaria

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
02/04/2022 03h01
Dessa vez vc vai tomar no cu de outra forma, rlx e senta
02/04/2022 03h45
Quando a menina diz que tá com frio e o cara se oferece ora esquentar e vem logo com abraço, eu entendo que seja interesse total em ser mais que amigo.
Aliás, se fosse eu, ia ser já na hora do abraço que eu ia beijar.

Obs: isso só denota interesse, mas não temos como saber se ele quer algo casual ou compromisso. Se vc não se conhecem tão bem assim, provavelmente ele vai querer começar pelo casual e quem sabe depois é possível que evolua para namoro, mas não temos como saber.
02/04/2022 03h03
Depende isso só você sabe pela forma que ele se expressa com você além do abraço, ou manda a real e pergunta pra ele de uma vez
02/04/2022 03h03
deu tédio.
02/04/2022 07h48
Acho crinjão.
anônimo
02/04/2022 08h32
não tem como ter certeza, mas eu acho que ele estava na malandragem kkkkk
.
elas respondem
anônima
02/04/2022 03h06
Mais ou menos.
anônima
02/04/2022 03h07
Acho que é amizade, mas se você desse oportunidade ele ficaria com você.