Notei meu noivo reparando numa garota e perguntei a ele se ele a achava bonita ou gostosa. Ele resistiu um pouco mas como eu insistir ele acabou assumindo que se achava ela gostosa sim, não sei como me sentir. eu sei que é nornal, que atração nem se tem controle na vdd. E ele falou que sou mais gostosa que não precisava me preocupar tal, mas eu tô tão insegura. Como devo lidar c isso? Me preocupo? Alguém ppde dar um conselho de como não encanar c isso???

elas perguntam
10 7
eles respondem
02/04/2022 10h21
caraca mas tá procurando problema einh...
02/04/2022 09h52
Bobeira sua! Pra que perguntar ainda insistiu.
O bom q ele não mentiu, se ele tivesse mentido ia ser mais uma puga atrás da orelha.
Larga disso q esta com ele e vc
anônimo
02/04/2022 07h56
Mas foi você quem perguntou se ele achava.
Não acho que tenha como lidar, se ele te acha atraente e está com você, pouco importa.

Só deveria se preocupar se ele estivesse indo atrás da outra, nesse caso seria melhor acabar com esse relacionamento pq já seria um bom indicativo do vem por aí.
02/04/2022 03h47
1) seja mais segura de si, ele está noivo de ti e não dela
2) não pergunte se não quer saber a resposta.
3) se não deve nem perguntar, insistir muito menos.
anônimo
02/04/2022 04h28
Osh, tu praticamente forçou o teu marido a falar, se ele não gostasse de ti e te acha-se você uma pompunzinha nem com você estava.
02/04/2022 09h49
Cara @dianaprince, você já deu o primeiro passo, reconheceu sua insegurança. Corre atrás de informação sobre isso na internet, como lidar com insegurança, se eu soubesse como te diria. O que posso te dizer é que você precisa se conhecer melhor, entender o porque se sente assim, deve ter crenças ou valores enraizados aí que te fazem se sentir assim, podem até ser inconscientes. Faz terapia ou já pensou em fazer? É uma boa opção pra está com dificuldade em lidar com os sentimentos.
02/04/2022 03h47
e dai achar outra fêmea gostosa?
anônimo
02/04/2022 10h20
Mulheres... pqp

Insiste em fazer perguntas imbecis e dps recebe a resposta e fica mal. Para de perguntar então, pior ainda insistir. Se vc ficou assim a culpa é sua, problema seu.
anônimo
02/04/2022 07h52
Normal, todo mundo faz isso.
02/04/2022 03h48
Você não confia nele?
elas respondem
anônima
02/04/2022 03h48
Termina.
anônima
02/04/2022 10h27
Ué, vc insistiu que ele falasse, queria o quê?
Aposto q se ele chamasse ela de "feia" vc ia estar surtando tb dizendo q ele mentiu e q acha ela mais bonita...
Não tem o q fazer, apenas pare de fazer perguntas desnecessárias e trate essa insegurança.
anônima
02/04/2022 05h53
Trabalhe sua autoconfiança e autoestima.
anônima
02/04/2022 09h50
Dá pro amigo dele
anônima
02/04/2022 09h52
Porra mas voce é uma anta tamanho familia mesmo insiste em saber o que o cara acha da outra mina E DEPOIS VEM RECLAMAR???? TEM BOSTA NA CABEÇA?? E ELE NÃO CHAMOU ELA DE GOSTOSA VOCE QUE INSISTIU EM SABER O QUE ELE ACHAVA DELA

TEM DE SER MUITO IMBECIL MESMO.
02/04/2022 08h10
Insiste mais um pouco, talvez ele coma ela.
anônima
02/04/2022 10h16
Seu companheiro é um filho da puta.