O curso tem duração total de dois anos, eu gosto muito da área de tecnologia, programação, desenvolvimento de sites e etc, vou fazer ele na modalidade ead porque meu tempo é escasso, gostaria de saber se é uma boa, posso seguir em frente? Quero muito fazer ele, só preciso de algum ok pra saber se estou indo bem... abaixo é o link de um PDF contendo a grade do curso: https://unifil.br/assets/uploads/2020/03/UN-0009_20AV-Programa-de-Disciplinas-Analises-de-Sistemas-.pdf

eles perguntam
0 8
eles respondem
anônimo
02/04/2022 07h42
É um ótimo curso, e para o mercado de trabalho está em alta, além disso, tem curta duração. Vai em frente Man!
02/04/2022 08h17
Faço esse curso, mas vou te recomendar um vídeo pra sua situação, e já aproveita que ele tem vários conteúdos de computação.

02/04/2022 07h47
Acho que antes de entrar numa faculdade com duração de dois longos anos e provavelmente muita enxeção de linguiça vc deveria ter algum curso tipo os da udemy ou Alura.
Pague por 1 curso de for udemy ou 1 ou dois meses se for Alura e veja se gosta mesmo, se tem interesse de continuar.
anônimo
02/04/2022 08h53
é você quem decide, mas eu acho uma boa, além do mais você já gosta, pratica, e tem interesse na área.
02/04/2022 14h18
Eu também já me matriculei em um curso técnico/superior, ou meu será de gestão pública, acho que me encaixo na área e a duração é curtinha pra eu poder fazer concurso também. Mas falando do seu, vá em frente, não perca tempo
anônimo
02/04/2022 14h19
2400 a carga horaria para dois anos?
O meu curso tem uma carga horaria de 3000 horas e é de 4 anos.

Se o problema for o tempo escasso talves seja um problema,ele pode te sobrecarregar
02/04/2022 07h43
Você vai fracassar, nem tente.
anônimo
02/04/2022 14h15
Obs