Direitos iguais.
Bom dia, ferinha =P
votei em Não, porque?
anônimo
02/04/2022 09h42
Sim e não. Se a mina estiver com cólica ou mto mal, o certo é faltar mesmo. Mas se ela conseguir ficar dboa, aí vai
votei em Sim, porque?
elas respondem
02/04/2022 09h42
Menstruação não nos inutiliza. Algumas de nós sofremos mais com os loopings hormonais. É complicado esse radicalismo de "ficar sem trabalhar".
votei em Não, porque?
anônima
02/04/2022 09h47
sim, porque só quem tem cólica sabe como é ruim
votei em Sim, porque?
anônima
02/04/2022 10h16
Apesar de eu abominar essa imundície, sei q não é um motivo de falta, a não ser q a pessoa tenha algum problema de saúde que cause dores muito fortes ou sangramento descontrolado.
votei em Não, porque?