Eu e meu marido fomos tomar sorvete em um shopping perto de ksa,e tem uma moça q trabalha em uma loja la,e certa vez demos de topa com ela,e ela ficou olhando meu marido,e meu marido olhando ela,e meu marido desviou o olhar, hj,fomos tomar sorvete e ela estava na Praça de alimentação almoçando com uma amiga,ela não viu ele,mas ele ficou olhando ela discretamente,dpois fomos comprar um refri e ele disse pra irmos ver as vitrines,do lado q essa moça estava almoçando,e ele olhou novamente para ela,discretamente...impressão q tive é q ele quis ir por este lado pra olhar melhor pra ela, qndo voltamos,da outra loja,ele logo olhou pro lado q ela estava,eu percebi mas n disse nada pra n brigarmos,mas fico bem chateada,ele nunca fez isso,será q tem a intenção de me trair?pra q tanto interesse nessa moça?a moça tem o braço coberto de tatuagens e chama atenção,e eu sempre gostei e quis fazer,e ele fala q acha feio e q não vou fazer pq"não sou maloqueira",mas sempre q ele vê uma mulher com tatuagens no braço fica olhando,q ódio me da isso.me ajudem e peço q não me julguem,mas dêem suas opiniões,principalmente vocês homens,me ajudem obrigada

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
02/04/2022 17h56
Só sei que chifre n cai do céu, quem quer trair procura por onde. Quem não quer evita e sabe dizer não antes mesmo das oportunidades aparecerem
anônimo
03/04/2022 03h31
Homem pega qualquer coisa. Se for trair, vai trair e não vai ser você quem vai impedir.
Fique atenta e se necessário, fuja para as colina...
03/04/2022 08h26
Minha opinião...
Case com um cego que jamais vai olhar outra mulher. É o único jeito.
03/04/2022 08h31
Ela tá se esforçando demais pra olhar. Parece que não rolou nada entre eles, mas algo que ele quer. Eu conversaria com ele sobre isso.
02/04/2022 17h37
É corna e está alucinando.
anônimo
02/04/2022 17h38
Muuuuuu
03/04/2022 03h25
Se tu desconfia já tá errado. Termina.
anônimo
03/04/2022 03h28
Tá alucinando, ele jamais te trairia, o amor prevalece, ele te ama
elas respondem
02/04/2022 17h58
Eu acho que tem algo sim, não querendo incentivar brigas
Mas não necessariamente ele já tá comendo ela
Até pq se tivesse, ele iria justamente fugir de qualquer contato com ela quando estivesse ao seu lado
O q me parece é que tá rolando um flerte
Falta de respeito
03/04/2022 01h58
Ou é ou será
03/04/2022 05h08
Pode ter algo sim. Ele diz que não gosta pra você não fazer, no off ele deve gostar.
anônima
03/04/2022 07h22
Possivelmente ainda não seja corna, mas pelo visto ele está bem interessado na moça e vice versa. Acho que em algum momento ele pode ir atras dela e se ela facilitar ele te trai com ela. Porém você nunca terá certeza disto.

Se fosse comigo, eu iria novamente com ele neste local e se ele olhasse de novo para ela, eu só daria um aviso: " se voce pensa em aprontar comigo e eu descobrir te largo na hora".
02/04/2022 17h49
Alerta vermelho.