Como conseguir o apoio, a companhia, o sexo mas sem responsabilidade afetiva?
Como deixar claro que são encontros casuais com frequência? Como jogar limpo sem abrir mão?
Sem ódio prfv

eles perguntam
11 2
elas respondem
03/04/2022 07h49
É só não tratar ficante como namorada, vocês praticamente se arrancham na casa da pessoa, dormem juntos, mandam mensagens fofas, etc. São indicativos totalmente errados para quem quer apenas ficar.

E ao contrário do que pensa, mulher não é desesperada por relacionamento, apenas não dê sinais errados e dá tudo certo.
03/04/2022 04h32
Procurando alguém que queira o mesmo que você, e deixando bem claro desde o começo que é só aquilo. Coloca a razão em primeiro lugar.
03/04/2022 08h01
Deixando claro as suas intenções desde o início.
Aqui mesmo no site já vi várias meninas que aceitaram ser tratadas como ficante e mesmo depois de meses ficavam se perguntando como saber quando o cara iria pedir em namoro...
Ou seja nunca.

Deixar claro logo no início, poupa o tempo e o sofrimento alheio depois.
anônima
03/04/2022 04h42
Ficar com a pessoa algumas vezes e falar que não quer namorar mas que quer continuar ficando. Sem criar expectativa na pessoa, conversando, falando coisas fofas etc. E você tem que encontrar alguém que queira o mesmo que vc
anônima
03/04/2022 07h20
Jogar limpo por si só já é ter responsabilidade afetiva e é só falar para a mulher o q vc disse aqui, seja direto e faça isso desde a primeira ficada.
anônima
03/04/2022 07h27
Primeiro você tem que dizer suas intenções. Não adianta tentar conquistar, falar em relacionamento, pra depois da merda estar feita dizer que não quer nada.
anônima
03/04/2022 07h30
Procurando alguem que tenha as mesmas intenções de voce e já deixando bem claro de inicio que quer apenas sexo casual.
03/04/2022 10h27
Seja sincero, diga que não quer nada sério e a menina decide se continua ou não, simples.
anônima
03/04/2022 12h04
Cada um na sua casa...Deixe claro que é casual e sem compromisso!
Se ela tiver filhos, não invente de criar ilusões na cabeça da criança...no máximo, apenas sejam amiguinhos!
Evite ficar dormindo muito, dias, na casa um do outro!
anônima
03/04/2022 12h43
1- Procure uma mulher que tenha o mesmo objetivo ( conheço várias, minha irmã por exemplo).
2- Reforce o seu objetivo com palavras claras e objetivas.
3- Tenha respeito, mas não traga a pessoa para a sua intimidade, tipo passar o dia inteiro juntos, dormir juntos, assistir filme, conhecer os amigos, tem cara que conhece a família, depois vem com esse papo de que não era nada sério.
04/04/2022 03h13
Sendo o mais claro possível. "Fulana, quero só um lance, não quero namorar com ninguém no momento e o que temos não passará disso: sexo. Não quero te iludir por isso estou sendo sincero, minha intenção não é ter um relacionamento com ninguém".
eles respondem
03/04/2022 07h54
Achei isso muito contraditório. Encontros ""casuais"" com ""frequência""? Isso meio que não existe.
Ou é casual ou é frequente.
03/04/2022 11h57
Impossível