Durmo todos os dias 1h30 da manhã e acordo muitas vezes antes das 5h. Tô passando por um momento de fúria e raiva por causa dos vizinhos que moram embaixo de mim. Eles acordam todos os dias 5h30 da manhã e fazem o maior barulho, em todos os cômodos que vão batem as portas, andam pisando bem forte, parecem pisadas de elefantes, abrem a janela com força que faz o maior estrondo, acordam a filha deles e ficam agitando ela, pra ela fazer barulho, e ela corre pela casa, fala alto, fica cantando, fica dando risada, jogam objetos no chão e tudo isso eles fazem de propósito. Saem de casa 6h30, levam a menina na escola e quando eu volto a pegar no sono, eles voltam pra casa em torno de umas 7h20. Aí começa o inferno novamente e só saem de casa às 8h40 pra irem trabalhar. Minha mãe já conversou com o síndico e não resolveu. A gente não quer confusão, nem sequer revidamos com o barulho novamente. Tenho medo de ir conversar com eles, detesto me expor, outros vizinhos vão ficar olhando. Eu aparentemente sou muito tranquilo, mas se alguém me tira do sério, as chances de eu perder a razão são muito altas. Se eles forem cínicos e debochados, as chances de eu agredí-los verbalmente e até fisicamente são altas. Justamente por isso meus pais não querem que eu vá conversar. Fora que eles vão viajar, não quero preocupá-los.
Estou tão incomodado e desesperado que acabei até aceitando voltar a trabalhar de telemarketing, mesmo sabendo que eu não tenho paciência, só pra ter uma ocupação, me cansar um pouco pra ver se eu tenho um sono melhor e tentar esquecer eles.
Já usei fone ouvido, rezo todos os dias, mas tá cada dia pior.

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
03/04/2022 15h23
Rivotril
anônima
03/04/2022 20h37
Morava sozinha até uns 5 meses atrás, onde moro são duas kit net estava fazia até uma cearense alugar aqui, detalhe já fui na loja que ela trabalha e as 3 vezes que fui me tratou com desdém, tempo depois ela viu eu entrando aqui e uma semana depois veio aqui conversar com a dona da casa que mora ao lado ( ela já morou aqui anos atrás, mas decidiu ir embora) depois volta. Pior é que ela veio pagando uma sinpatia criando uma amizade que eu nunca dei espaço, me perguntava varias coisas como eu consegui meu emprego, quanto eu recebia, até que um dia cheguei aqui em casa meu espelho no chão, ela tentou olhar dentro da minha casa e o espelho caiu. quebrei o pau com ela! hoje a bonita faz o mesmo, bate o portão com toda força e janelas, fica cantarolando. e paga de envangeliga, só acendo meu cigarro da paz e fumo na boa, me irrita com barulho eu irrito ela com o cheiro simples!
anônima
03/04/2022 15h26
Mais uma reclamação ZzzZzz
anônima
03/04/2022 15h46
Já tentou conversar com essas pessoas? Sério. Ou chamar a polícia.
03/04/2022 20h22
Te falei uma vez. Ruído branco. Pesquise sobre. Tipo um ventilador que abafe o barulho deles. Eu só durmo assim quando o marceneiro do inferno começa com as máquinas do demônio.
eles respondem
anônimo
03/04/2022 09h23
Psiquiatra.
03/04/2022 09h32
Não durma mais.
03/04/2022 09h36
Cara tenta usar o tampão de ouvido tipo espuma. Ajuda bastante. Tive uma época tensa assim, quando trabalhava a noite. Foi o que me salvou
03/04/2022 15h27
Procure ajuda profissional
03/04/2022 15h29
Pare de dormir.
anônimo
03/04/2022 15h31
Conversa com eles e tenta se controlar.
anônimo
03/04/2022 15h32
Água com açúcar.
anônimo
03/04/2022 15h53
Também, mas no meu caso é por causa de um tio que deixamos ficar aqui em casa e eu estou ficando louco já e com paranoia, cheguei a ter alucinações em uma das crises de ansiedade.
anônimo
03/04/2022 15h53
Tampão de ouvido, dorme mais cedo... Deixa de ser medroso e vai lá trocar uma idéia... Não fique sem dormir....