Homens, recusariam um bom oral no momento que estão assistindo futebol?

O cara que eu fico é doente pelo palmeiras, do tipo que nao quer saber mais de nada quando ta assistindo o jogo, fiquei curiosa pra saber qual seria a reação deles e o que vcs fariam também
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
25
5
eles respondem
25
anônimo
4a
Se seu namorado fosse são paulino, o piupiu dele nunca mais iria subir.
anônimo
4a
Num assisto futebol, mas adaptando kkkkkkk No meio de uma NBA ou da Fórmula 1... Acho que não, tanto pra não magoar ela, tanto porque não iria atrapalhar, mas não iria além disso, se eu tô ali eu quero um tempinho pra me entreter
Gadoboll é foda kkkkkkkk
Sim, recusaria.
São Paulo levando 4 pipocando pra caralho.
Ninguém pode perder isso.
Eu nunca recuso um bom oral seja fazendo o que for.
Não sou fanático por futebol, nem assisto.
Mas ja aconteceu de eu estar jogando um game e ela vim me beijar pelo pescoço e descendo, ombro e descendo, peito e .....já larguei o controle na hora, desisti de jogar.
anônimo
4a
Não assisto essa merda, mas recusaria um oral em qualquer momento.
Olha, eu goati muito de observar o comportamento humani em si e por saber que a atenção no mundo feminino, é algo de extrema importância, mesmo que pareça implicância, eu daria atenção, principalmente se depois do oral ela prometesse mais coisas! Ao menos menos pra mim se a guria prometer um anal, eu posso ta fazendo a coisa mais importante, eu largo tudo e parto ora cima!! kkkk
anônimo
4a
Concentração cairia
Se eu estiver vendo anime e vc tentasse algo cmg eu te mandaria pra fora de casa
anônimo
4a
Eu não recusaria, combinação dos sonhos, mamada e futebol, delícia...
anônimo
4a
Futebol é meus zovo, negocio de idiota
Eu não recuso nem beijo na boca imagina oral!
Eu iria adorar.
anônimo
4a
Ou faço/recebo sexo oral ou assisto tv! Os dois ao mesmo tempo não! Sou homem heterossexual.
pode ser feito durante o jogo ué
Fique a vontade
Eu não assisto futebol, então ficaria só nisso
anônimo
4a
Se teu namorado não aceita, eu aceito pode vir.
Se meu time tivesse sendo fodido em campo, eu ia adorar
Não gosto de futebol
Sim, pode ser feito muito bem depois ou antes do jogo.
anônimo
4a
Não gosto de futebol, mas no momento que eu estou assistindo filme eu recusaria.

Eu gosto de imersão, de entrar no filme, de esquecer os problemas e viver aquele momento do filme, então eu iria recusar um boquete nesse momento.

Quando vou assistir filme eu desligo o celular, deixo a tv em um volume que termina em 5 ou número par exemplo 20 ou 25 e apagar as luzes, gosto de silêncio total.
anônimo
4a
Mamada sempre
elas respondem
5
Adoro provocar meu parceiro na hora do jogo. Eu sempre venço.
anônima
4a
Dependendo o jogo com certeza recusariam, o pau nem subiria.
anônima
4a
Se você gosta e ele também, você pode conciliar
anônima
4a
Já fiz isso! Mas não sei se foi bom pq mamei o jogo todo e ele só gozou depois...
Bom que com palmeiras dá pra brincar com PAL
anônima
4a
Só se o cara for bixa.