E caso eles compartilhasse suas perguntas com os fãs deles, qual seria o sentimento de vocês?

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
04/04/2022 15h49
Nada demais, são só pessoas, o povo que enaltece demais.
anônima
04/04/2022 15h41
Dá pra cogitar a hipótese de que isso já tenha ocorrido, né?
Eles são famosos mas são pessoas como qualquer outra, com dúvidas e etc...
anônima
04/04/2022 16h19
Um bando de gente babando ovo deles, eu ia querer vomitar
anônima
04/04/2022 16h20
Talvez por conta disso, eu sairia daqui, famoso tá em tudo lugar e agora vai vir pegar o lugar de pessoas comuns?

O elaele seria uma merda
anônima
22/07/2022 10h57
É muita exposição, não consigo imaginar o cenário.
eles respondem
04/04/2022 15h40
Depende de quem fosse essa celebridade, o Henry Cavill por exemplo iria acabar com o site, todas as usuárias passariam dia e noite gadeando nos comentários das respostas dele, só sobraria os homens respondendo as perguntas.
anônimo
04/04/2022 18h38
Imagina você convidando a Ana Maria Briga pra ir te dar aula de inglês aí no RJ
04/04/2022 15h31
Responderia como se fosse qualquer outra pessoa perguntando. Eu cago pra qualquer celebridade existente com exceção do menino Neymar
04/04/2022 15h34
Não sei,mas com certeza o site teria um boom estrondoso de popularidade,e a historia do facebook se repetiria aqui
04/04/2022 15h38
como a gente saberia q era os artistas, eles iriam ser obrigados a se revelar provando, caso contrario ngm iria acreditar
anônimo
04/04/2022 15h48
Iriam se sentir objetificados como se a existência deles fosse só servisse para uma punheta/siririca no fim da noite, como se fossem seres vazios por dentro, sem emoção, família, esposas/maridos, só servem para isso e ainda sim estão a cima até dos Deuses do olimpo, são mais importantes até do que os parceiros(a) das pessoas, mesmo sendo objetos, são mais importantes que pessoas.

Isso iria da uma confusão mental neles

*ksksksksksksk*
04/04/2022 16h21
Seriam bem reservados e jamais revelariam suas identidades
anônimo
04/04/2022 18h15
Você teria que pagar para ela responder uma pergunta sua , eles iam ganhar ainda mais dinheiro , tipo a pergunta mais quente seria respondida por um famoso , aquela pergunta mais famosa do site por assim dizer .Aí apareceria a opção para o famoso responder...
anônimo
04/04/2022 18h36
Indiferente, são pessoas normais
22/07/2022 10h56
Seria ótimo Neymar aqui.