Os caçadores aqui estão acabando,o pior que é difícil ter acesso a arma é munição hj em dia:'(, encher cartucho é perigoso, os jovens não querem mais entrar mais em grupo na floresta é fazer uma boa caçada,matar umas capivaras é outros bichos :'(, será que é só a minha família que ainda tem essa tradição? Porque isso se perdeu?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
04/04/2022 18h06
Porque na geração atual não existem mais homens, espécie extinta.
04/04/2022 18h13
Ainda bem q só sua família mantêm essa "tradição".
Matar animais só pra se "divertir" na minha opinião é uma grande falta de noção.
anônima
04/04/2022 18h14
Minha mãe não deixa :(
eles respondem
04/04/2022 18h20
Cada um é cada um, na minha região não há muitos lugares bons para caçar, também não há descontrole de pragas como a capivara.

A caça é um esporte antigo que vem morrendo pouco a pouco. O problema é que a falta de caça pode gerar escassez de alimentos por causa das pragas que se acumulam e acabam com as plantações.

A caça tem que ser extremamente controlada, porque tanto a falta dela quanto o excesso dela pode ser muito prejudicial para a fauna.
anônimo
04/04/2022 18h03
Pq não querem.
anônimo
04/04/2022 18h13
Preferem jogar videogame
04/04/2022 18h15
Tua familia caça pra comer ou por esporte? se for a segunda opção tu é doente e merece levar um salve
anônimo
04/04/2022 18h17
Vcs tem licença pra caçar ou saem atirando em todo bicho que tiver pela frente ?
04/04/2022 18h17
Caçar pra comer é a única caça válida