Admiro quem consegue manter uma auto estima alta e se amar, mas às vezes parece algo tão difícil de alcançar...

elas perguntam
8 14
eles respondem
04/04/2022 22h02
Dando mais.
04/04/2022 23h57
Ame os outros e sirva pra algo que tu vai começar a se amar.
anônimo
04/04/2022 23h53
Quando descobrir me fala
anônimo
04/04/2022 23h14
Não é possível.
04/04/2022 22h22
alternativa 1. - não se comparar com gente da internet, tudo mundo parece legal, de preferência não se compare com ninguém kkkk mas se for, se compare com pessoas da rua e dos rolês pra você ver kkkkkk vai se sentir uma rainha com tanta gente escr*ta por aí kkkkkk

alternativa 2. - poste uma foto no instagram e se sinta melhor com os comentários dos gados kkkkkk

alternativa 3. - pare e reflita, porque você deve ser muito foda :)

alternativa 4. - vai comprar umas roupitchas que tem vontade kkkkk

alternativa. 5 - adote um porco da índia.
anônimo
04/04/2022 22h10
Eu não sei exatamente o que é amor próprio.
anônimo
04/04/2022 22h05
Cuide mais do seu corpo, esqueça os comentários alheios.
Procure fazer o que gosta, não o que te impõem.

A questão da autoestima, você precisa ir moldando com o tempo. Não é algo que vai conseguir de uma hora para outra. Comece cuidando mais da aparência, mas deixando do jeito que você acha mais bonito, sem pensar no que os outros irão falar. ;)
04/04/2022 22h04
Pra mim também é difícil.
elas respondem
04/04/2022 23h11
Primeirissimamente!!!!!! não tenha medo da solidão, Segundissimamente!!!! se livre de tudo que faz você de alguma forma se desrespeitar como individuo não se coloque em relações ou situações que sejam invasivas a você mesma!! e terceirissimamente!!! se livre definitivamente sem olhar para traz de pessoas que não a respeite situações que a desrespeite, mude a sua mentalidade não nutra essas relações, diga não para tudo que seja invasivo a sua pessoa, elimine a gentalha, ambientes lugares coisas, e vá atrás do que você realmente quer sozinha não de a minima para criticas e opiniões das pessoas isso não te interessa, nem se compare com ninguém e nem queira saber da vida dos outros, esqueça tudo isso.... em fim resumindo faça um detox de tudo que não presta, depois você terá os resultados não tenha medo da solidão quando você estiver colhendo os frutos de tudo isso você terá as pessoas que realmente há merecem do seu lado! talvez você nem as conheça ainda. e sempre que você se sentir uma pessoa qualquer liste todas as suas qualidades e veja como você é phoda e não deve se sujeitar a certas baixasses ai Espero ter ajudado!!!
04/04/2022 22h52
Se cuidando mais, focando em vc, fazendo coisas que te façam bem... É tudo uma construção, você vai chegar lá.
anônima
05/04/2022 08h29
Se livrando do sofrimento comentando suicídio.
04/04/2022 23h16
Se cuidar, pensar um pouco mais em você do que nos outros (não, isso não é egoísmo). Seu bem estar em primeiro lugar.
anônima
05/04/2022 08h27
Queria saber também
anônima
04/04/2022 23h56
Obs
04/04/2022 23h54
É normal não passa sempre 100% bem o tempo todo.
04/04/2022 23h52
Se amar vai muito além da aparência, você deve se amar independentemente do que você esteja vendo no espelho. Seus olhos te ajudam a enxergar, suas pernas a andar, sua voz a se expressar. Mesmo que você não ache suas pernas atraentes, ou bonitas esteticamente, são elas que te ajudam a andar, sem elas vc não andaria. Entendeu a onde quero chegar? Você deve se amar, mesmo que você cometa erros, você deve se amar a ponto de se perdoa e tentar de novo, ser paciente com você mesma, ajudar a si mesma, não se submeter a coisas e as pessoas que te fazem mal e te fazem andar para trás. São pequenos atos. Mas no fim todo mundo se ama nem que seja um pouco. Até mesmo um suicida se ama, porque ele se mata porque não quer sentir dor. Quando você está com frio, você se cobre. Isso é um ato de autocuidado. O nosso cérebro é programado para a nossa sobrevivência, células dentro de você se matam para que você permaneça viva. Seu corpo luta por você, você tem mecanismos de autoproteção. Como não o amar? Se ame além das coisas supérfluas, além dos seus erros.
anônima
04/04/2022 23h20
não sei
04/04/2022 23h19
Não tratando como prioridade, pessoas que te tratam como opção é um ótimo começo. Vai ver que não é difícil!
04/04/2022 23h18
Não é, se é questão da sua aparência, mude.
Vai te fazer bem
anônima
04/04/2022 23h13
Focando em você e ligando o foda-se para os outros.
anônima
04/04/2022 23h01
Não é difícil quando vc treina a sua mente o suficiente e passa a entender que você tem que se colocar em primeiro lugar. As pessoas frias tem a facilidade de se priorizar, se valorizar e não dar espaço para ninguém humilhá-las.
anônima
04/04/2022 22h04
Me cuidar faz minha autoestima aumentar, cabelo hidratado, skincare, exercício...