Namoro há um ano e eu e ele sempre brigamos por motivos bestas. Na última sexta, discutimos de novo, porém foi bem feio, e meu namorado me disse que cogitou até terminar comigo pq não quer que a gente se sinta mal um com o outro.
Ele diz que me ama mas que a gente têm tentado resolver o relacionamento e sempre acabamos brigando. Ele quis dar mais uma chance mas ainda tá meio na defensiva por mensagem.

(Obs: Mesmo com tudo isso, ele continua falando comigo, puxando assunto, responde rápido e dizendo que me ama).

Estou confusa, pq será??

elas perguntam
6 3
eles respondem
04/04/2022 23h16
Ele te ama.
anônimo
04/04/2022 23h16
Isso é bom para apimentar a relação.
04/04/2022 23h29
Vocês se amam. Precisam ser mais maduros e não brigarem por qualquer coisa. E quando brigarem, sejam rápidos em reconciliarem-se.
anônimo
04/04/2022 23h30
Termina.
05/04/2022 00h08
porque ele te ama ué
05/04/2022 07h12
Não pode ser nada.
elas respondem
anônima
04/04/2022 23h15
Olha, não insiste numa coisa que você está percebendo que não vai pra frente. As vezes as pessoas têm diferenças irreconciliáveis e nenhuma compatibilidade. Repense se o que você quer para o seu futuro é briga, confusão e sofrimento. Seu relacionamento pode ter salvação caso os dois tenham disposição, paciência, diálogo e amor para fazer dar certo e superar as diferenças. Se não tem essa união, desiste e prioriza sua paz de espírito.
04/04/2022 23h49
Mulher não fica confusa, mas é melhor vcs sentarem e conversa bem serio ou então vc reflita sozinha o que ta levando vcs aos conflitos e qual a melhor forma de resolver.

Homens não suporta as discursão no relacionamento e já querem termina pqp um saco isso.
05/04/2022 00h13
Deve estar chateado e desgastado com as brigas entre vocês.
Essa chance que ele deu ao namoro de vocês, pode ser conveniente para vocês descobrirem qual é o principal motivo q ocasiona essas discussões.