A minha tia é casada com um homem que tem 1 filha bem bonita.
Esse cara veio levar a filha dela e o irmão pra conhecer a mãe da minha tia, que no caso é a minha vó. Eu estava na casa dela esse dia e vi essa menina lá, ela ficou interessada até pediu meu número e fica puxando assunto comigo.
Mas eu acho que isso pode afetar o relacionamento da minha tia com esse homem, pois seria bem estranho um cara da família dela pegar a filha dele.
E ela é menor de idade, tem 15, e eu sou um marmanjo de 18. Oq vcs acham?
(O próximo final de semana ela disse q vai na casa da minha vó e tá pergutando se eu vou tar lá)

eles perguntam
0 3
eles respondem
05/04/2022 07h22
Come ela no sigilo.
"O que os olhos não vêem o coração não sente"
anônimo
04/04/2022 23h02
Nada de errado. É vapo vapo.
04/04/2022 23h17
Eu pegaria ela, simples assim.