Não querem
Não estão disponíveis
Moram longe
São famoso(a)

Isso é para ser algo legal? Vc diria huhu que sorte a minha que minha parceira(o) não pode transar com quem ela(e) quer?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
05/04/2022 01h27
Eu falei isso em outra questão kkkkkk. Tem coisa mais ridícula que isso? A pessoa esta cuspindo na sua cara que é praticamente sorte sua de não puder estar com outra pessoa, quem aceita isso ta lascado, porque quem faz isso tem que ser muito manipulador para inverter as situações.

Você sempre sera o errado de tudo!
05/04/2022 01h28
Vcs distocem tudo heim
eles respondem
05/04/2022 01h18
Sim, ficaria muito feliz em saber que só não fui trocado por falta de opção.
anônimo
05/04/2022 01h17
Wtf
05/04/2022 01h30
Se eu não tiver confiança de que ela não vai transar por que me respeita, não será minha parceira.