A Anita é uma mulher inteligente e tem demonstrado isso, mas convenhamos que na questão de sabedoria é nota ZERO.

A mulher tem uma filosofia de vida totalmente deturpada e pervertida.

Na cabeça dela, tudo se resume em sexo. Porra, sexo é uma delícia, mas a vida é cheia de outras coisas também.

Esse é o exemplo de mulher que está por ai influenciando a cabeça dos jovens, eu hein.
05/04/2022 16h35
discordo no "todo mundo"
05/04/2022 16h14
De toda errada ela não está.
Só acho que ela passa a ideia errada de que o Brasil é um puteiro a céu aberto nas entrevistas dela pros gringos.
Por isso qualquer brasileira quando vai pra países da Europa ou pros USA sofrem um assédio muito maior e são tratadas com menos respeito.
05/04/2022 16h23
Errada ela não tá ja que enriqueceu só promovendo diversão e sexo.
O talento dela é fazer cirurgia para ficar gostosa e rebolar, só isso, e arrasta uma legião de fãs para qualquer merda que ela disser.
08/04/2022 10h20
Já dizia minha mãe "Você não é todo mundo"
E realmente eu não sou.
05/04/2022 16h03
Brasil se resume em futebol, farra e sexo
Esse é meu Brasil
05/04/2022 17h08
sim! todo mundo quer mas não consegue! eu quero mas nunca consigo.kkkk
anônimo
05/04/2022 16h36
Essas coisas de "todo mundo" não funcionam, esqueça isso.
anônimo
05/04/2022 15h53
Sim, vamo?
anônimo
05/04/2022 15h57
Por isso o Brasil é um pais com potencial de ser 1 no mundo em muitos sentidos econômicos, mas é 2 para 3.
05/04/2022 16h36
Se o Brasil não fosse assim, a Anitta nunca seria tão famosa, o público da Anitta é desse jeito, e quem pensa que ela mostra a bunda à toa é inocente, a mina é inteligente, é poliglota, sabe ganha dinheiro, conhece seu público.
08/04/2022 10h23
Discordo, eu quero é ter uma vida financeira estável e dominar a forma de tocar guitarra. Relacionamento e sexo estão fora de cogitação no momento.
08/04/2022 10h07
Concordo.
anônimo
08/04/2022 10h04
Prefiro a Pitty.
08/04/2022 10h26
Comentário tosco e baixo dela. "Ah, mas isso acontece". Então vai generalizar todos dessa forma? Me perdoem mas acho que isso só incentiva a "gringaiada" e alguns brasileiros a achar que aqui é o país da "orgia" (perdão pelo termo chulo).
É por pensamentos assim que os casos de assédio só vem aumentando desenfreadamente. E as vítimas, na maior parte das vezes são as mulheres.
Cara, se é o que ela curte fazer, problema dela, acho que ela deveria falar por ela e não por todos.
Acho que respeito é bom e todos merecem.
Desculpa o desabafo...
anônimo
05/04/2022 17h07
Ela também!
05/04/2022 17h06
Não conheço bem outros países, mas não acho que sejam tão diferentes.
05/04/2022 16h31
uai, em algum lugar não querem?
anônimo
05/04/2022 16h16
Errado não ta,finalmente ela falou algo coerente
anônimo
05/04/2022 16h05
Sim, ela entende bem disso
elas respondem
anônima
05/04/2022 16h26
Da boca da Anitta só sai merda.
05/04/2022 16h18
Não. E isso tudo é um péssimo produto da mídia do entretenimento. Enquanto ela e algumas outras ficam milionárias e têm acesso ao bom desse mundo, produzindo péssimas músicas, de cunho sexual e sexista, pra essa camada ignorante da população. A mulher comum, é cada vez mais desvalorizada graças a exploração dessa ignorância.
anônima
05/04/2022 16h01
Concordo só putaria nesse pais de merda
anônima
05/04/2022 17h02
Isso é uma crítica q ela fez? Pois ela mesma só faz música vulgar e usa o corpo pra conseguir fama e dinheiro. Enfim, não acompanho nada dessa mulher pq ela não acrescenta nada de bom.
anônima
05/04/2022 17h07
Inclusive ela né... hipócrita pelo aquela mulher aff
anônima
05/04/2022 16h11
A Anitta só tem mais uns 4 ou 5 anos de sucesso. Após isso ninguém vai ligar pra ela mais.
anônima
08/04/2022 10h24
Tá errada? Cheios de hipócritas nos comentários q nessa hora queria tá na farra se divertindo seja lá qual seja a diversão, eu msm queria tá na praia com um funkzão rolando. A ñ ser q queria está no trabalho, se for é 5%
05/04/2022 17h17
Segundo a própria.... tiraram essa frase de contexto só por puro sensacionalismo.
05/04/2022 16h28
Precisaria ver o contexto geral dessa frase que supostamente ela falou.
Isso se faz necessário porque tudo que a Anitta expressa, vira notícia, normalmente fragmentada na melhor das hipóteses(quando não é fake ou uma montagem). E isso é feito geralmente por pseudomoralistas, machistas que não suportam o sucesso dela.
A frase, em si, geralmente é falada por esse tipo de gente, contudo e/com certeza vão atribuí-la a pessoa, e não ao artista, já que ela fomenta a indústria do psmoralista ao captar dinheiro com a sensualidade, que os mesmo consomem. Daí se ela solta uma frase dessa, mts surtam.
Há um tempo o atual Papa soltou uma frase (verídica) quase semelhante, e igualmente gerou burburinho.
anônima
05/04/2022 18h36
Não é só no Brasil, é no planeta inteiro.
anônima
09/04/2022 13h47
Ela disse que mudaram contexto da frase tmb...
Mas nem acho q seja muita mentira não
anônima
05/04/2022 17h09
Eu quero morrer.
anônima
05/04/2022 16h34
Não deixa de ser verdade!
anônima
05/04/2022 16h28
Ela tem que falar o que o povo quer escutar dela não e ?
então criou-se um personagem Anitta.... se fosse assim mesmo ela estaria aonde está agora ?
05/04/2022 16h10
Não dá para generalizar, sempre existem excessões