Vou tentar resumir a história:
* Conheci ele pelo instagram, ele estava vendendo um curso que me interessava, começamos a conversar e partimos logo para o whatsapp;
* Começamos a conversar pelo o whatsapp, eu só disse qual era o meu nome, salvamos o contato um do outro e logo de cara ele me deixou no vácuo dois dias;
* Tive que deixar de ser orgulhosa e falar com ele, afinal eu queria comprar o curso;
* Ele falou que estava passando por um processo com Jesus, me pediu desculpas pelo o vácuo, e me chamou de Ka (meu nome é Karol). Eu sou cristã, então orei por ele por causa disso, daí recebi uma resposta que eu não estava esperando, ele disse que também tinha orado por mim no dia anterior, assim... Do nada;
* Disse que tinha gostado muito de mim, que me achava incrível, que sempre lembrava de mim nas orações dele e por aí vai;
* Chegou um certo dia eu fui sincera e transparente com ele sobre o contexto que ele tinha aparecido na minha vida, porque ele apareceu enquanto eu estava orando pela miha vida sentimental, logo eu queria que ele entendesse pelo que eu estava passando;
* Ele me respondeu e foi um amor de pessoa comigo, agradeceu por eu ter sido sincera, mas que Jesus não estava apontando isso pra ele agora e que não queria defraudar meu coração;
* Ele parou de me responder, mas curte foto antiga minha no instagram e não excluiu o meu número, pois sempre aparece o status dele pra mim, eu sempre excluo e salvo de novo, ainda estou muito confusa;
* Detalhes importante: ele é missionário, mora em BH e eu moro em Brasília, nunca nos vimos pessoalmente, ele apareceu já tinha quinze dias que eu estava orando sobre, ele é quase tudo o que já sonhei em um homem, tudo isso aconteceu dentro de um mês mais ou menos, tem quase dois meses que não nos falamos, ele é uma pessoa relevante no meio cristão e eu parei de seguir ele no instagram (ele ainda me segue).

elas perguntam
9 9
eles respondem
05/04/2022 16h58
Belo resumo, mais comprido que meu pau
anônimo
05/04/2022 16h57
Muito grande o texto. Se tiver dúvidas, contrate alguém que faça leitura de mentes ou bolas de cristais.
05/04/2022 16h59
Ficou bem claro nessa parte aqui...

Jesus não estava apontando isso pra ele agora e que não queria defraudar meu coração;

Aceita, ele não te quer, é bem simples, só falta vc aceitar.
05/04/2022 16h59
Ficou confuso pra mim. Vc queria comprar um curso e acabou se apaixonando por ele mas ele não te quer pq Jesus não deixou, é isso?
anônimo
05/04/2022 17h01
Ele só quer amizade
anônimo
16/04/2022 18h35
Isso é um resumo? Parece uma enciclopédia
anônimo
16/04/2022 18h46
Ajudo sim.
anônimo
16/04/2022 19h02
Ficou um pouco confuso o texto, mas o curso você conseguiu?
elas respondem
anônima
05/04/2022 16h59
crente já era estranho, flertando é pior ainda
anônima
05/04/2022 16h57
Nem precisei ler para saber que ele não tem interesse. Caso ele tivesse você nem dúvidas teria.
Desista!!
anônima
05/04/2022 17h12
"...mas que Jesus não estava apontando isso pra ele agora e que não queria defraudar meu coração;"

Crente dando o fora e colocando Jesus no meio é hilário!! Tem nada para entender, ele nunca quis nada com você, pelo que eu entendi voce que se atirou para cima dele. Esquece ele e para de ser tão carente.
05/04/2022 17h36
Deve ter sido momentos bem intensos esses em q vcs interagiram, especialmente para vc, estava, como vc mesmq relatou, orando pela sua vida sentimental. acho que essa expectativa que você tinha, projetou nele.
Essa frase q ele disse a vc, meio que resume td:"...que não queria defraudar meu coração".
O curso que ele estava vendendo ficou em segundo plano, fato de ele comercializar algo e não da sequência, denota no mínino irresponsabilidade. Os fatores em comum que vocês têm poderiam ser observadas através das redes sociais. Você parece ser uma moça que se abre... e num momento sentimental vulnerável não seria difícil que você criasse uma certa expectativa.
anônima
05/04/2022 17h08
Nossa, não entendi não.
anônima
05/04/2022 16h56
Não tentou resumir nada.
anônima
05/04/2022 17h15
Ele não está interessado. O resto é desculpa.
anônima
05/04/2022 18h08
Não sei. Vai ver ele não quer se relacionar agora, está com alguns problemas pra resolver etc.
05/04/2022 18h13
Acho que ele foi bem claro, querida. Ele não te quer.