1.23K  06/04/2022 10h23

A gente saiu sexta pra passear, fomos num evento gastronômico a céu aberto, era no começo da tarde e tava um clima ameno.
Fui de short jeans e uma blusa com um decote generoso, mas não é porque eu necessariamente quero mostrar muito, meus seios são bem grandes. E bom, fica bonito, queria mostrar pro meu namorado também e bom, ele não parava de ficar olhando, se não fosse meu namorado, eu ficaria desconfortável com os olhares, enfim. Teve momentos que ele estava ajeitando a minha blusa pq dependendo do movimento ficava mais amostra os meus seios, mas isso quando a gente tava em público de maneira mais discreta, quando a gente tava se pegando ele colocou a mão neles e bom, não ficava tentando tapar, já que a gente tava sozinho.
Mas eu fiquei pensativa com isso, sabe?
No início ele falava que tava muito amostra, mas de uma maneira gentil, depois ele começou a ajeitar a minha blusa de maneira gentil também.
Poxa, eu achei a blusa bonita e quis usar pra ele ver, não as outras pessoas. Queria ficar bonita pra ele :(
Não comentei nada sobre, mas sei lá... Gosto dele e ele parece ser um pouco inseguro, mas eu também sou. Mas esse comportamento, não sei bem o que pensar, fiquei meio triste.

elas perguntam
14 10
eles respondem
anônimo
05/04/2022 17h43
Não faça isso, mulher. Eu teria te largado lá e ido para a casa.
05/04/2022 17h24
Se vc quisesse mostrar para ele teria usado a tal blusa em ambiente privado e de preferência só os dois.
Se saiu na rua é pq queria mostrar o decote pra todo mundo já que a rua é pública.
Eu não curto namorada que mostra o corpo pra geral. Tem que mostrar só pra mim.

Eu não saio semi nu na rua, pq ela pode?
06/04/2022 10h23
Impossível saber os limites, isso é um acordo entre os dois
anônimo
05/04/2022 17h50
Separa. É um ciumento possessivo, lgoo estará te podando e controlando suas vestimentas, dizendo o que você deve ou não vestir, mas, claro, de um modo mais sutil..... Não vai dizer diretamente.
anônimo
05/04/2022 17h24
Talvez ele não goste de mulheres que ficam mostrando demais (para as feministas, mulher pode se vestir como quiser, mas sair mostrando ou quase mostrando as partes já é demais)
anônimo
05/04/2022 17h48
usa a roupa que quiser e nao importa com nada, vc nao sendo safada pra ngm, apenas pare seu namorado é oq importa
anônimo
05/04/2022 17h31
anônimo
05/04/2022 17h21
Me permita analisar eles primeiro pra entender o lado dele.
05/04/2022 17h21
Frescura da poha
anônimo
05/04/2022 17h17
Entendi não…

Ele tava ajeitando a blusa pra ficar mais a mostra é todo mundo ver? Ou ele curtiu que tava mostrando muito e vc ficou desconfortável pq ele só falava nisso?

Assim, acho que ele gostou, então é isso que importa.
anônimo
05/04/2022 17h22
Nem li.
05/04/2022 17h19
Namoro de 13 anos
05/04/2022 19h21
Cimento o menino, acontece.

Interessante é que tem cara que vê uma gostosa decotada na rua e quer pegar, mas pra namorar com ele aí tem que usar até véu. A raça humana tem é esquisita demais.
elas respondem
anônima
05/04/2022 17h21
Deixa pra se mostrar quando estiverem sozinhos, ninguém gosta de desfilar com uma namorada que se veste igual piriguete.
anônima
05/04/2022 17h15
N entendi onde tá o problema nisso aí tudo
05/04/2022 18h17
Ele só estava garantindo que tu não pagasse peitinho. É normal o namorado fazer isso, tão normal quanto tirar a remela do olho um do outro.
05/04/2022 18h09
Meu ex sempre fazia isso. Tampava meus peitos, e nem peito grande eu tenho, mas são bonitos então ele se incomodava. Vc, com seios volumosos, deve chamar muitaaaa atenção, então é normal ele ter ficado incomodado, o importante é que ele em nenhum momento te ofendeu ou fez vc trocar de blusa.
Então, eu no seu lugar, não ficaria chateada.
anônima
05/04/2022 17h26
Não vi nada de mais :/
05/04/2022 17h33
Mulher normal, só não deixa ele impedi de vc usar tal roupa.
anônima
06/04/2022 09h16
A sonsa kkkkk
05/04/2022 18h06
Você deveria sair logo pelada.
anônima
05/04/2022 17h17
Claro que não é aceitável, ele deveria ter feito um barraco, um escandalo no meio da rua, te chamado de vadia e puta que sai com as tetas de fora para os outros machos ficarem babando...aff....

Cada pergunta imbecil.
anônima
05/04/2022 17h28
Nossa mulher, quanta besteira vc colocou o decote pra que então? se nao e pra olhar coloca um tampão no peito.