Se fosse um surto dificilmente conseguiria manter o personagem, já vi essas paradas ao vivo e realmente é pura adrenalina.
anônimo
06/04/2022 00h12
Provavelmente eh um surtos psicotico.
Na pior das hipóteses pode ser algum fenômeno paranormal se manifestando, mas não eh possessão.
06/04/2022 03h22
Falta de uma surra de pica na bunda, isso sim huahuahua... .

Pelo o que eu vi ai, das duas uma, é encenação ou algum tipo de surto/paranoia.

Primeiro que eu não acredito muito nesse lance de possessão, nem quando eu ia para a igreja eu acreditava nisso. Segundo que, em casos de possessão, é descrito que o diabo evita tudo o que é de Deus, até o nome sagrado é evitado, isso porque o diabo não tem autoridade para falar de Deus e do Senhor Jesus Cristo, muito menos invocar seus sagrados nomes. Ainda por cima, cita o pastor, huahua..

Pelo o que eu assisti, ela está dialogando bem, fala de Cristo... Pastor, fala umas besteiras, mas no geral, dialoga bem. Algumas vezes você percebe que ela está quase voltando "ao normal", seja por falta de manter a postura durante a suposta encenação, ou pela instabilidade do próprio surto/paranoia.
anônimo
06/04/2022 04h03
Isso é coisa de religião, povo fica com a cabeça entupida de religião e fica doido desse jeito. A mãe ainda vai fazendo sugestão, tudo q a religião precisa é disso!
Já cheguei a ver mulher de 50 kg empurrar 6 homens de uma vez e sabia que não era gente desse mundo. O espirito falava q era uma vovozinha, responder com voz de bicho e os caras saindo se atropelando....rss
06/04/2022 00h07
Estou acreditando que se trata de uma possessão demoníaca, mas não descarto a possiblidade de ser um surto.
elas respondem
05/04/2022 22h09
Estou com medo de abrir. Vou obs.