Ou entregam em vários lugares mesmo q não saibam se estão pegando? E se eu quero trabalhar no comércio ou supermercado o que eu coloco na opção de vaga q quero exercer?

elas perguntam
8 3
eles respondem
05/04/2022 20h48
As vezes eu tento a sorte,atiro pra todos os lados,kk
anônimo
05/04/2022 22h27
Me esforço para entregar em todos os lugares
anônimo
05/04/2022 22h32
sim
05/04/2022 22h32
Sim, só entrego onde tem vagas.
Coloca que quer exercer o cargo que eles estiverem precisando na empresa ( se vc realmente souber fazer aquilo, claro ).
05/04/2022 22h53
Eu não saio distribuindo currículo na rua.
06/04/2022 03h35
Em geral, supermercado sempre está pegando porque ninguém aguenta trabalhar muito naquela joça. Eu mesmo odiei quando trabalhei lá.

O ideal é você colocar no campo do objetivo o cargo que você deseja exercer.

Repositor/Caixa/Operador de loja e etc...

Por você ser mulher, em geral, os gerentes de supermercado optam por deixar as mulheres na parte de caixa, enquanto os homens fazendo a reposição. Pode acontecer de ter mulher também fazendo a reposição e homem no caixa, mas o mais provável é que te contratem para a função de caixa.

Se você não sabe o que quer fazer, recomendo colocar operador de loja, pois ali você pode ficar tanto no caixa quanto repondo as mercadorias, a não ser que você tenha experiência com caixa de loja.

O correto seria você esperar eles anunciarem vagas, MAS, se você estiver com pressa, não tem problema tentar a sorte, pode enviar agora, e se não te chamarem, pode tentar de novo quando estiverem precisando.

Um conhecido meu arrumou trabalho assim, ele insistiu numa empresa perto da casa dele, enviava currículo lá sempre que podia, um dia a empresa ligou pra ele, fez a entrevista e ele trabalhou lá por anos.
anônimo
06/04/2022 08h33
Eu entrego em tudo que é lugar,mesmo quando as empresas não estão contratando
06/04/2022 08h36
Coloque no máximo de lugares possível.

A melhor forma de conseguir trabalho é por indicação, veja com seus amigos que já trabalham um local que seja bom para você.

Enquanto está sem trabalhar pegue o primeiro que aparecer se não gostar fique procurando trabalho já estando empregada.
elas respondem
05/04/2022 21h00
Não.
05/04/2022 22h31
Se for presencial pergunto se estão aceitando currículo.
Coloca operadora de loja se quiser na área operacional
anônima
05/04/2022 22h42
Sim, entrego em vários lugares