Prometendo o mundo e pensando até no nome dos filhos e depois que gozam/transam tudo isso se vai?

elas perguntam
10 7
eles respondem
06/04/2022 09h16
O orgasmo ativa o choque de realidade.
06/04/2022 00h18
Acho o contrário, o sexo pode deixar o homem apaixonado
06/04/2022 09h26
Depende, se for uma pessoa rondômica você de repente só queria realizar o desejo de transar com aquela certa pessoa.Quando há química no sexo e você tem expectativas vc vai querer transar com ela toda hora.
anônimo
06/04/2022 09h18
Depressão pós-porra violenta.

Brincadeira, quem acelera as coisas dizendo que ama e etc só quer comer. Sempre foi mentira.
anônimo
05/04/2022 22h28
Somos românticos, vc não são e por isso tem dúvidas.
06/04/2022 09h29
Meu pai me ensinou a sempre comer de boca fechada.
06/04/2022 09h22
Acho que você precisa escolher melhor a suas companhias, homem vagabundo é que tem esse tipo de comportamento.
06/04/2022 04h19
Eu nunca fiz isso.
Ta falando daquele cara de antes? Aquele que eu te avisei que tava te enrolando?
Pois é, embora eu nunca fiz isso, mas tem alguns caras que se aproveitam da ingenuidade das pobre mulheres que acreditam nessas coisas de um cara que conheceu ontem.
( conversas virtuais não é conhecer de verdade)
05/04/2022 22h06
Sinceramente não entendo, eu costumava me apaixonar antes e continuar apaixonado depois. Até descobrir que ela não tava nem aí pra mim.
Eu era ingênuo demais, hahaha.
anônimo
05/04/2022 22h03
pra continuar garantindo o lanchinho sempre que puder
elas respondem
anônima
05/04/2022 22h03
Eles fingem que estão apaixonados, é diferente.
05/04/2022 22h04
Sai tudo pela uretra junto com a porra
05/04/2022 22h04
Eles prometem mil e fundos pra comer.
05/04/2022 23h02
Não estão realmente apaixonados, só estão fingido
anônima
06/04/2022 04h10
Golpe
anônima
06/04/2022 09h31
Eles nunca foram apaixonados, tem mulher que se ilude fácil demais, não pensa, não raciocina, é facilmente manipulável, estas são presas fáceis para os safados que só querem sexo. E se o sexo foi ruim, dai que somem de vez.

O problema é a falta total de vida real, conversam com caras de internet que nem conhecem, que procuram estas incautas apenas para sexo, e dai inventam um monte de mentiras, e no primeiro encontro já saem transando. Óbvio, o cara conseguiu o que queria da trouxa, proximo passo é ir atras de outra trouxa carente.
06/04/2022 09h20
Mas a intenção é essa, ele promete mundos e fundos pra te comer, quando consegue, te descarta ou ilude novamente. Pode acontecer de sumir. Esse tipo de homem não fala as verdadeiras intenções com medo de perder a transa, por isso preferem agir assim. Não, nunca estiveram apaixonados, é só pra mulher cair mesmo. Quando não jogam o mesmo papo, usam outras táticas pra conseguir de volta.