Ultimamente estou trocando o dia pela noite. E isso está atrapalhando toda minha vida. E penso em tomar algo pra conseguir dormir.
Pode ser até alguma coisa q tenha maracujá na composição. =3

elas perguntam
6 8
eles respondem
06/04/2022 00h13
Me indicaram maracugina.
06/04/2022 00h03
Chumbinho
anônimo
06/04/2022 00h11
Morfina.
anônimo
06/04/2022 00h11
Viagra
anônimo
06/04/2022 00h10
Os derivados ciproeptadina... Como Cobavital e Aptivin BC (estimulantes de apetite)
elas respondem
06/04/2022 00h47
Na farmácia há medicações como sintocalme e dizem que maracujina é bom, mas para mim nada adianta, somente ter rotinas rígidas. Hábitos que tiram o sono: tomar banho tarde, tomar café,comer comidas pesadas, comer coisas ricas em açúcar, tudo isso após as 20:00 tira muito o sono. no caso se quiser dormir a 12:00 exemplo, deve- se elimina-los, não deixar celular na cama, para não ficar mechendo, mantenha sempre longe da cama, não mexer mais no celular pelo menos 1:00 antes do horário de ir dormir, nem computador,nootbook nem ouça musica, Acorde todos os dias no mesmo horário e caso você sinta sono e não tenha o hábito de tomar banho ao acordar será bom adiquiri-lo para despertar e não acabar cochilando, pessoas com esse problema não podem tirar sonecas fora de hora devem tomar pelo menos 30 min de sol por dia pois equilibra, o relógios biológico e colabora para você dormir a noite, E preciso tomar sol todos os dias por 30 min sempre, dessa forma o organismo consegue compreender e indentifiar quando e dia e noite e qual horário você deve dormir. não comer fora de horário não dormi fora de hora não tire sonecas, e gastar energia pra ter sono fisicamente com qualquer atividade e muito é importante, e no momento de dormir não pensar em absolutamente nada!!! Se não diminuir a fiqueencia mental nunca conseguira dormi, só quando estiver ezalsta fisicamente mentalmente, Espero ter ajudado.
06/04/2022 00h09
Vc é ansiosa? Existem vários florais pra ansiedade e que ajudam a relaxar a noite. Não me recordo o nome de nenhum, mas são naturais e não precisam de receita.
Fora isso, só controlados, coisa que não recomendo.
06/04/2022 00h10
Seakalm. Mas eu já tomei uma cartela inteira de uma vez e não dormi.
anônima
06/04/2022 00h14
Maconha resolve, fuma e queda!
06/04/2022 00h10
Melatonina
06/04/2022 00h16
Remédio com valeriana ou o próprio chá da planta

Pede indicação do farmacêutico, ele pode te informar melhor e te orientar sobre como usar
anônima
06/04/2022 01h17
Blue Calm (Puravita)