1- descriminação das falsas acusações onde se elas te acusarem de assedio sem ter ocorrido, vc q se vire pra provar o contrário
2 - onde a palavra da mulher, no dia q ela quiser te matar, basta uma falsa acusação de estrupro
3 - onde se ela te agredir sem motivo algum, vc não pode se defender, pq se ela se fazer de vítima, ela te lasca
Enfim, o feminismo vai destruir as próximas gerações

eles perguntam
9 15
elas respondem
anônima
06/04/2022 06h55
Correção: O futuro é MISÂNDRICO
anônima
06/04/2022 06h54
Concordo plenamente...
anônima
06/04/2022 06h53
Homi, tu não tem mais oq fazer não? Uma hora dessas vim falar de feminismo..

Acho engraçado é que vcs homens reclamam tanto do feminismo mas nunca do machismo, pq isso também não incomoda vocês?
06/04/2022 11h37
Admiro muito as meninas que têm tempo pra ficar discutindo feminismo na internet. Não tenho paciência pra isso não.
anônima
06/04/2022 08h25
O mesmo mundo onde tempos atrás:

1) mulheres não podiam estudar.
2) não podiam sonhar.
3) não podiam ser solteiras aos 30 anos e nem divorciada.
4) se fosse agredida, teria que ficar quieta porque "aquilo era coisa de homem e passava com o tempo".
5) olhava os filhos sendo agredidos pelo próprio pai e não podia fazer nada.
6) o cara iria embora e ela cuidava dos filhos sozinha e não podia reclamar com o Estado..
7) estupro? Não, mas você estava 23h na rua e isso não é coisa de mulher respeitada!
8) não podiam votar.

Foi isso que o machismo fez, :)
06/04/2022 06h57
Sinto muito por isso, mas serve de alerta pensar bem em quem você vai adentrar sua salsicha.
anônima
06/04/2022 07h05
Ave Maria lá vem
anônima
06/04/2022 11h26
bonito futuro
06/04/2022 11h30
NÃO VEJO A HORA <3
eles respondem
anônimo
06/04/2022 08h11
Pesado.
anônimo
06/04/2022 06h53
O feminismo venceu, no máximo podemos salvar os feridos, não tem como mudar as coisas. Pare de chorar, aprenda como o jogo funciona. Você ainda esta na rege, fique calmo e passe pelas fases tranquilamente!
06/04/2022 10h43
kkkkkkkkkkkkkkkk os MGTOW pegam pesado com a mulherada. Concordo que tudo que vc descreveu acontece por aí, acontece muito. Mas a maioria das mulheres ainda não está nesse nível, não sei se vão estar no futuro, mas ainda não estão.
06/04/2022 10h37
prefiro ficar sozinho pra evitar esses tipos de coisas. Vamos conseguir, chefe. Confia!
06/04/2022 09h48
As pessoas vão tentar constranger você, mas tenha certeza que isso só significa que a verdade incomoda...
(Embora esses problemas que você citou nem de perto sejam os principais problemas...)
06/04/2022 09h07
Que cara mais fraco você é!
anônimo
06/04/2022 07h11
Ok.
06/04/2022 17h20
A presunção de inocência infelizmente está fadada a morte, na internet ela nunca existiu
anônimo
06/04/2022 08h45
Sabe pq o feminismo existe ? Porque elas não aceitam o fato de Deus o Todo Poderoso ter amaldiçoado elas no Jardim do Éden , Pois a mulher foi a primeira a comer do fruto proibido por isso foi amaldiçoada.. E qual foi a maldição?

(16 À mulher Ele disse: “Aumentarei muito as dores da sua gravidez; em dores você dará à luz filhos, e terá desejo de estar com seu marido, e ele a dominará.”)

Ou seja o versículo 16 mostra q Deus jogou uma maldição na mulher , agora além de Deus ter aumentado as dores no parto , ela é dominada pelo homem , o homem a domina! Isso para as pessoas talvez pode soar como machismo , mas aí é a mesma coisa q falar q Deus é machista...

17 E a Adão* ele disse: “Visto que você escutou a voz da sua esposa e comeu da árvore a respeito da qual lhe dei a ordem:+ ‘Não coma dela’, maldito é o solo por sua causa.+ Em dor você comerá dos produtos dele todos os dias da sua vida.+ 18 Ele produzirá para você espinhos e abrolhos, e você terá de comer a vegetação do campo. 19 No suor do seu rosto comerá pão,* até que você volte ao solo, pois dele foi tirado.+ Porque você é pó e ao pó voltará.”+
06/04/2022 10h39
o engraçado é que merda nenhuma mudou, continua a mesma coisa mesmo com melitâncias pra isso e aquilo. nada muda!kkkk
06/04/2022 11h22
Vc até está certo, mas ainda assim, sexismo é um saco
anônimo
06/04/2022 11h24
Fique tranquilo meu leão. A maioria das mulheres reprovam o feminismo.
anônimo
06/04/2022 11h33
Não é o feminismo em sí, o problema é escolha errada de alguns homens e algumas mulheres que se corrompem, uma mulher de bem ou homem de bem, estando juntos, um não acusaria o outro, ou tentaria destruir
anônimo
06/04/2022 11h39
Sim