Chegou um funcionário novo e ele me olhava muito, me secava mesmo, aqui é uma empresa pequena, e nos funcionários na hora do almoço fica em uma casinha que tem no fundo, onde colocamos colchão ventilador...
Fica eu e mais 4 meninos que trabalha aqui lá... ''Eu fico em um quarto separado''
Como de costume fui deitar, e os 3 meninos saiu ficou só esse menino novo, e ele foi lá onde eu fico ficou falando comigo, do nada a gente se beijou várias pegadas :3 e ele falou nossa eu sou apaixonado em você você é linda, e saiu de lá, cada um para o seu lado, e depois disso ele não me olhou mais ele não me olha de jeito nenhum, e nem na hora do almoço passa mais aqui, dois dias depois que ficamos eu descobri que ele namora, por que a namorada dele foi no escritório e pediu para chamar ele, pois a moto dele quebrou e ela foi buscar ele, eu chamei... Isso faz 5 dias

Acha que a partir de hoje eu devo ignorar ele completamente, perguntar por que ele não falou que namorava, ou conta para a namorada dele? To com vontade de bater nele.

elas perguntam
11 6
eles respondem
06/04/2022 11h24
Supera e vive a tua vida.
Vira a página, bola pra frente. Esquece que ele existe e vida que segue.
Não precisa nem tirar satisfação e nem contar para a namorada, só fazer o mesmo que ele, fingir que isso nunca aconteceu.
anônimo
06/04/2022 11h16
Um pouco que eu li já percebi q vc faz suruba com 3/4 homens
06/04/2022 11h13
Vc não perguntou antes e agora quer arrumar confusão por orgulho? Seja sincera com vc mesma e admita q não contaria por qq outro motivo a não ser uma vingancinha barata. Ou vai lá e fala com o cara, tira a limpo, ou larga de mão.
06/04/2022 11h11
Quem namora e ele ou é você? Quem fica com dor de chifres do outros é oque mais ganha.
06/04/2022 11h59
Minha mãe já dizia: "Onde se ganha o pão, não se come a carne."
anônimo
06/04/2022 21h23
poxa, que situação foda
anônimo
06/04/2022 21h32
Não sei o que fazer, só vim ler os comentários e ajudar subir sua pergunta.
Boa sorte.
06/04/2022 21h33
Para de dizer q ele é teu
Marido dos outros n é presente de Deus
Talarica!!
.....
anônimo
06/04/2022 21h29
Vc parece q queria ficar sendo amante
06/04/2022 11h09
Aceite o seu papel como amante
elas respondem
anônima
06/04/2022 11h56
Eu falava pra ele: coisa feia, hein! Namorado e dizendo pra outra que tá apaixonado. Ridículo!
Cortava ele e não dava mais ideia.
06/04/2022 11h15
Isso acontece muito infelizmente.
Já teve vários homens comprometidos que deram em cima de mim.
Acho que eu não falaria mais nada. Até pq é perigoso a namorada ficar com raiva de vc e não dele
anônima
06/04/2022 11h17
kkkk.... Ficam com qualquer um que aparece pela frente dá nisto!! nem conhece o cara direito, nunca viu na vida, não sabe se é casado, solteiro, tem familia, namorada, já vão facilitando tudo que pode, e no teu caso, por pouco não transaram..

Você é muito burra, idiota e ridicula, e até um pouco vadia, a culpa é sua de ficar se abrindo para qualquer cara, é só falar duas palavras bonitas e já facilita, agora quer ferrar a vida dele...ainda vai ficar com a fama de vagabunda na empresa....
06/04/2022 11h14
Ele não olha pq não tem nem o que dizer né,fale pq ele mentiu bate nele e depois corta contato e não fique mas com homens do emprego
anônima
06/04/2022 11h08
Conta pra ela logo!! Se coloca no lugar dela querida, enquanto você está aqui perguntando o que fazer, ela está la com o traidor.