Aos que estão namorando, noivos ou casados (a) já fizeram menage feminino ou masculino estando em um relacionamento? Se sim, como foi?

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
06/04/2022 14h45
Para mim isso não tem nada a ver com relacionamento, isso é para casal liberal ou solteiros que curtem isso.

Tudo é uma questão de decisão e escolha, aqui todo mundo procura, quer, gosta de sentir tesão por outras pessoas.

https://elaele.com.br/q/490697-mulher-comprometida-tem-tesao-por-outro-cara

Porem, aqui renegam tudo.

https://elaele.com.br/q/490692-voce-ja-fez-menage-estando-relacionamento

Por isso eu falei sobre decisão, se você tem um relacionamento saudável, bom, que foi uma escolha sem indecisões, não tem espaço para mais ninguém, mesmo que isso dure pouco para alguns casais.
06/04/2022 13h50
E nem fora, ecaaaaa.
06/04/2022 14h34
Não, tô fora disso.
anônima
06/04/2022 16h20
Não
anônima
09/04/2022 18h02
Já...
Foi bom pois conversamos muito e como sou bi consegui relevar ciúmes.
eles respondem
anônimo
06/04/2022 13h51
Não, isso é coisa de casal 40tão que já não se aguenta mais
anônimo
06/04/2022 13h52
Esse relacionamentos monogâmicos que fazem mensagem não são monogâmicos. Quem quer isso e tem vontade mesmo de fazer estando em um relacionamento é melhor ter um relacionamento aberto, por isso nunca faria, pq so quero relacionamento monogâmico.
06/04/2022 13h55
Nem em relacionamento, nem solteiro.
06/04/2022 15h30
Povo aqui é tido comportado
anônimo
06/04/2022 14h04
O casal q faz isso tem menos moral do que puta, gp, etc. Uma puta tem mais dignidade
anônimo
06/04/2022 15h28
Todo mundo em algum momento sente essa curiosidade. A medida que estão se relacionando veem que ainda continuam sentindo desejo por pessoas de fora. Então acabam pensando nessa alternativas, porém com bastante incertezas já que ao mesmo tempo não gostariam de magoar a(o) parceira(o). A hipocrisia se cresce tanto na cabeça de muitos que vão alimentando esse desejo e acabam traindo. Acho que o ser humano muitas das vezes é hipócrita, guarda seus desejos pra ele e não compartilha com seu(sua) parceiro(a). E eu acho isso errado, na medida que o indivíduo sente vontade, ele deveria compartilhar isso como casal, se o outro não estiver na mesma vibe, eles se resolvem. Mas o problema é esse, ninguém quer falar sobre isso, todos ignoram seus mais íntimos desejos, alimentam ele sozinhos e acabam se consumindo, traindo. Pois trair na minha opinião, não é simplesmente se relacionar com outra pessoa de fora e sim fazer isso escondido, sem deixar saber, sem esclarecer as coisas. Deixem tudo claro, o que sentem, suas vontades, seus desejos, tenham um relacionamento visceral e de verdade.
anônimo
06/04/2022 13h49
Não. Acho eacroto pra caralho
anônimo
06/04/2022 13h51
Já, com minhas duas mãos
anônimo
06/04/2022 14h23
Uma menina no Tinder queria que eu participasse de um menage com ela. Porque eu recusei ela ficou me xingando e falando que eu não fazia o tipo dela.
Dei graças a Deus, pensa só fazer o tipo de uma vagabunda e retardada assim.
06/04/2022 14h40
É pra se pensar
anônimo
06/04/2022 14h41
Nunca fez nenhum dos dois