1.26K  06/07/2022 04h24

Eu queria saber o motivo.Acham feio,não gostam da cor,não querem ter filhos negros?

elas perguntam
37 39
eles respondem
06/04/2022 20h50
Minha namorada é uma uma nega linda e cheirosa
10/04/2022 14h40
para de se fazer de vitima
tem muita negra bonita por aí
06/04/2022 18h23
Questão de gosto, oras... tem mulher negra bonita, mulher negra feia. Loira bonita, loira feia...

06/04/2022 17h42
Não sinto atração por negros... só negras.
13/04/2022 05h04
Oxe, tem cada negona que só por Deus; adoro negras e também sou negro
anônimo
06/04/2022 17h51
Eu gosto de todo tipo.
anônimo
13/04/2022 04h44
Se a maioria dos brasileiros é miscigenada, é sinal de que rola bastante atração de gente branca para com negra, não acha? (isso acontece, mas muita gente não admite)
07/04/2022 11h09
Simples, branco é o padrão de blz mais "aceito" no mundo, foi, é e dificilmente deixará de ser. Mas não é vdd q só querem brancos, a gente vê muitos casais de pessoas brancas com negros, pardas, etc. A questão principal é ser de fato bonita(o), atraente. O padrão de beleza é algo difícil de mudar, pois tbm é status. Vc vê atores globais por ex. falando de racismo, isso e aquilo, ao lada de suas esposas brancas, lindas e magras, e vice-versa.
07/04/2022 11h18
Isso faz tanto sentido quanto "tentar entender" por que tem gente que gosta de sorvete de chocolate e não de morango ou baunilha.

E daí? Quem se importa? Cada um gosta do que gosta, prefere o que prefere e ponto final! Ninguém é obrigado a absolutamente NADA neste mundo, tampouco, pagar pedágio ideológico a um bando de vermes identitaristas militantes.
anônimo
06/04/2022 17h42
Depende, mulher tem muito comportamento de manada, por isso é mais comum gostarem de brancos pq a maioria das celebridades são brancas tmb. Tanto que quando um aparece e vira moda, elas falam bastante e depois esquecem.
06/04/2022 17h45
Já ouviu algo chamado " O Racismo estrutural " ? Com esses comentários abaixo prova que nunca esteve errado.

Mas engraçado que não ter a pele atraente por ser uma ""preferencia"" novamente é só uma exclusividade da cor negra assim como tantas outras nesse pais, Se você acha que isso é realmente uma preferencia enfia essa preferencia no c# e não fode minha cabeça raça do caralho
anônimo
06/04/2022 17h52
Não tenho contato com negras, se sair passear aqui por Curitiba, da pra contar na palma de 1 mão a quantidade de negras que passam por mim. Quando eu trabalhava no centro da cidade, raramente via uma negra.
anônimo
11/06/2022 23h13
Vejo que o preconceito começa com os próprios negros, principalmente os homens negros. A mulher negra realmente experimenta a solidão pois o negro acha que é igual porno que vai conseguir branquinhas loirinhas, etc.
Agora mulher parda é diferente pois vejo um certo fetiche delas em homens brancos
10/04/2022 15h05
Pq geralmente negros gostam de negros e brancos gostam de brancos
07/04/2022 11h00
Eu sou negro mais tenho uma queda por negras morenas ruivas loiras pardas. N escolho n e o pior q sou negro tenho cara de branco cabelo liso olho puchado sou alto eu sou uma aberração da natureza kkkk pelo menos herdei o pau grande q os negão tem
anônimo
07/04/2022 10h58
Pq a pele branca e mais bonita! Atrai mais! Eu gosto de mina branca
anônimo
06/04/2022 17h48
tem poucos negros no meu nicho de rpg/geek por isso prefiro brancas, mas se uma mulher negra começar a falar de vampiro a máscara/game of thrones, ela será minha musa.
anônimo
06/04/2022 19h34
Por que negros são os "pés de brahma" do ocidente, negros são os " intocáveis". Não adianta vc tentar argumentar, apontar ou denunciar essa rejeição sistemática do negro como um possível par amoroso ( isso até entre os proprios negros), ninguém vai se ater a pensar nas raízes desse padrão e no fim não importa, nada muda. O que os negros no geral devem fazer é se relacionarem entre si e se protegerem do ego inchado dos brancos e ter em sua mente a consciência que não se deve contaminar com sangue dos escravocratas, que é nojento se deitar com seu algoz.
anônimo
06/04/2022 17h41
mas quem que não quer um pauzudo ou uma bucetuda?

ps: sim, eu não quero o pauzudo
06/04/2022 20h42
engraçado! sou branco e ninguém me quer!kkkk
12/04/2022 05h17
eu sinto atração por negras, sexualmente apenas, nao quero relacionamento e muito menos ter filho com elas
anônimo
06/04/2022 17h55
@xya é o seu lugar de fala
07/04/2022 11h29
quem sente atração sem preconceito nao comenta cor de pele. tem trave é gol. agora quem tem preconceito deixa claro, por isso a impressao que "so aparece gente que gosta de branco"
04/07/2022 16h05
Da onde tu tirou essa informação?
Cada um tem seu gosto sua preferência, não tem regra pra gosto pessoal mas se aonde tu convive ou olha tu acha q preferem brancos aí fica sabendo q é só na tu volta q isso acontece
anônimo
28/05/2022 12h20
Por isso vou morrer sozinho, ainda bem que agora eu tenho mais outra desculpa pra ser incel, bv e virjão. Obrigado pela ideia.
11/06/2022 21h56
Eu sinto atração
anônimo
11/06/2022 22h11
R4c1sm0
anônimo
04/07/2022 16h13
Olha, eu não tenho atração por mulheres negras e não é preconceito, é meu gosto.
06/07/2022 03h33
Ninguém sabe! Os próprios negros querem pessoas brancas. Eu tinha uma colega de sala que era negra e só falava em loiros, sem contar o tanto de cara negro e rico que só pega loirinha.
01/05/2022 11h36
Eu não ligo pra isso
01/05/2022 08h48
Eu vejo direto casais com um branco e outro negro o que me leva a pensar duas coisas opostas.

1) Não existe esse preconceito que vc alega pq tem um branco se relacionando com o negro.

2) O racismo é tão grande que nem o negro quer se relacionar com outro negro, prefere o branco.

Parece até um paradoxo, mas entro nessa linha de raciocínio e não chego a conclusão nenhuma.
01/05/2022 07h14
É difícil escolher uma pessoa negra quando são apenas 7% da população, mesmo que a pessoa goste e ache bonito.
E eu nunca fiz distinção.
01/05/2022 07h01
É errado ter preferência?
anônimo
01/05/2022 02h36
Não sei
12/04/2022 01h05
Aaahh sei lá, isso vai de pessoa pra pessoa na minha opinião
anônimo
07/04/2022 11h11
hum
anônimo
09/04/2022 22h37
Não precisa entender nada, apenas aceite.
elas respondem
06/04/2022 20h51
Pq vcs estão tão obcecados por isso hoje? Só pergunta e resposta racista o dia inteiro, que saco.
10/04/2022 07h15
Eu sinto, assim como sinto por brancos, amarelos, azuis... Sendo bonito pra mim, não tenho exceção.
10/04/2022 14h15
Eu gosto de moreno, acho bem mais atraentes, traços mais bonitos...
06/04/2022 18h23
Só fico por quem me atraio, acho alguns negros atraentes como o Michael Jordan
anônima
06/04/2022 18h09
Não ligo para o tom de pele, bobagem isso.
09/04/2022 21h51
É algo que foi criado pela sociedade...estrutural..a beleza negra nunca foi atraente.. lábios grossos, pele escura, nariz largo..são traços que foram moldados como feio..a gente cresce se odiando.

Mas hj em dia mudaram algumas coisas..existe o colorismo que MTA gente não entende..mas os de pele retinta sofrem mais do que os outros, isso é fato

O negro aceitável é aquele que tem traços finos..seguindo os padrões ou os que estão numa posição de poder. A mulher negra sofre mais ainda, por nunca ser a escolhida pra ter ao lado

Confesso minha preferência por negros apesar de já ter saído com vários brancos.

Pretos e pretas devem se amar. Devem ser tratados como troféu.

Bacu Exu do blus virou muso pq hj é sarado mas antes ngm tava nem aí pra ele por ser gordinho

Como já dizia ele..

Foram 25 anos pra me achar lindo..
Sempre tive o msmo rosto
A moda que mudou de gosto...
06/04/2022 17h40
Eu não sinto atração em negros pelo simples fato
Deles serem seletivos ,só gostam das loiras.
anônima
06/04/2022 17h41
Porque é questão de gosto mesmo, nem tudo é racismo. Até porque ninguém é obrigada a gostar.
É gosto, tem gente que se atrai por brancos, loiros outras se atraem pelos morenos e não ligam para brancos. É de cada pessoa.
anônima
06/04/2022 17h51
Não gosto de negros, acho feio, gosto de homens bem brancos..qual é o problema? agora se eu também não gostar de transar com mulher sou homofóbica??? me poupe.
anônima
06/04/2022 17h49
Eu gosto de um negao
anônima
11/06/2022 23h37
Tbm n sei e homem q não gosta de negras não me atrai. Pode ser o homem mais perfeito do mundo, falou q prefere brancas já perco todo interessante.
anônima
09/04/2022 21h54
Eu sou negra e não faço essa distinção, sinto atração por negros, brancos, etc.

Enfim, tem gente que gosta e tem gente que não gosta, é só focar em quem gosta e pronto, sem stress.
anônima
06/04/2022 17h52
Eu quero entender por que o teu "porquê" é junto?
01/05/2022 08h55
Eu sinto, uai. Não me importo com a cor.
09/04/2022 23h35
Eu gosto de café com leite pra cima, mas nd contra os branquinhos.
09/04/2022 22h38
É questão de gosto. Eu nunca gostei de loiros por exemplo, mas n significa q eu tenha nojo de loiros
anônima
06/04/2022 18h21
Não me atraem, abro excessão só pro Alexandre Pires kkkk
Inclusive fiz amizade no estágio com uma preta e ela só gosta de brancos e não esconde de ninguém, sempre tem alguém querendo militar em cima dela e ela tá nem aí.
06/04/2022 18h04
Hoje o site, está fodah...
Anônima, aqui você vai ler opiniões dizendo que por ex: não gosta de magrinha, gordinha, morena, negro, branco, amarelo, loiro...
Sabe pq? Primeiramente: porque estamos na net: quero dizer que com isso que as coisas q você lê especialmente por aqui, mts vezes não condizem com a realidade.
Segundamente: pq em praticamente qualquer lugar que você for/esteja, onde houver pluralidade inclusive na vida real, não haverá unanimidade, com relação a qualquer coisa.
Wy-
06/04/2022 18h08
No seu caso e no meu, é só questão de gosto, a gente só não pode ficar discriminando e excluindo a pessoa, também a gente não vai se forçar a gostar de algo que não sentimos atração, só para não sermos taxadas de racistas

Não se submeta a isso, não vive para os outros e sim para você, não sente atração? Tudo bem, não precisa ficar, é só não tratar eles como menos que você
anônima
12/04/2022 01h11
Eu sou exceção então. Eu queria ser negra, amo um africano
anônima
07/04/2022 11h24
Questão de gosto!
06/04/2022 20h51
Eu gosto de negros, morenos, brancos, branquelos etc etc... depende se o cara é bonito ou não é.
anônima
11/06/2022 22h07
Gosto de preto sim
06/04/2022 17h50
Eles normalmente não gostam de mim, então não tem como eu gostar.
04/07/2022 16h02
Negro da muito tesao, mas nunca apareceu um pra mim
06/07/2022 04h24
Negros são metidos.
04/07/2022 17h05
Eu amo os negros todos meus companheiros foram negros
anônima
04/07/2022 17h53
O Brasil é racista. Se escondem através de frases "é só preferência"... bandos de hipócrita. Aliás, se o próprio negro é racista, quem dirá os brancos.
anônima
04/07/2022 18h02
Sei lá...até pouco tempo atrás, eu achava que os diferentes se atraiam, pois, onde moro, é muito comum casais de cores diferentes.
04/07/2022 18h06
Nada a ver
anônima
10/04/2022 02h49
Gosto é gosto, cada um tem o seu.
anônima
01/05/2022 10h58
eu sinto
anônima
01/05/2022 08h11
A gente já tem que aprender a desde cedo a continuar se sentindo belo, porque quanto mais traços negros tiver, menos muitos vão te valorizar, infelizmente. Mas veja só, o ser humano é um ser fraco e embora inteligente na questão científica é um ser pequeno perto da sabedoria maior desse mundo então nem se abale por esses seres fracos.
12/04/2022 16h05
Eu sinto atração por negros, mas raramente aparecem.
12/04/2022 16h02
Mas gente... Que papo é esse???
Tá equivocado...
06/04/2022 20h58
Prefiro não comentar.
11/04/2022 23h53
Tem gente que nao gosta mesmo.
anônima
06/04/2022 21h10
Eu já vi vários casais de homem branco com mulher negra e mulher branca e homem negro.