Capítulo de hoje:
Ontem fui no aniversário do meu irmão...conversei com meu namorado por whatssap(lembrando qe nosso relacionamento esfriou)... e ele foi frio cmg, e ele enviou uma figurinha só que eu ñ respondi por conta que a bateria acabou(dps coloquei pra carrega) e fui me divertir, a noite ele me marcou numa publicação no insta e esqueci de responder fui responder era 4hrs d manhã...Ai decidi ñ mandar Bom Dia, pq era sempre eu qe mandava e ele era frio cmg.
Só que ficamos o dia todo sem se falar, só agora qe fui ver o perfil dele..ele tirou a foto e dava para ver o visto por ultimo, mais ele desativou tbm...e ele sabe qe tenho ansiedade, e faz isso de propósito para eu pensar qe ele deu block e correr atrás. Sim, fiquei preocupada...mas me mantive forte e ñ vou correr atrás dele.
Será que ele vai mandar mensagem se eu ñ correr atrás dele? (Tipo sei qe essa situação parece de dois adolescentes e peço desculpas..mas preciso de um conselho sobre essa situação)

elas perguntam
7 1
eles respondem
06/04/2022 23h02
Tu tem uns 15 anos né, rlx que isso passa quando você chegar aos 25 30 caso vc demore de mais a amadurecer tu vai ver que isso só passa de muita imaturidade e infantilidade desculpa e sinceridade, mais até a sua fazer adulta você vai passar por alguns relacionamentos e vai aprender um pouco de cada coisa, vai começar a entender que ninguém e igual e que todos precisa de espaço, só por que deixou de mandar uma mensagem ou não está sorrindo bem todos os dias não significa que deixou de amar ou gosta, e outra coisa os dos ser frios não vai levar o relacionamento de vocês a lugar algum se você quer lute pelo teu namorado agora se ele demostra total desinteresse termina sem pensar duas vezes
anônimo
06/04/2022 23h18
Termina, relacionamento de merda.
anônimo
10/09/2022 13h41
Os joguinhos continuam? Ah é, lembrei...
anônimo
10/09/2022 13h44
Sinceramente se eu estivesse no seu lugar eu terminava de acordo com a sua descrição porque, se só estiver interesse de um lado não é um relacionamento.
anônimo
10/09/2022 15h07
Tá ok
10/09/2022 15h17
Tu nem namora.
elas respondem
10/09/2022 15h16
Oxii, você tem namorado?