Se eu começar a ciclar pelo resto da minha vida, eu vou perder alguns anos de longevidade? Eu pesquisei na internet e não achei nada a respeito disso, só que a pessoa envelhece.
Eu faço academia á um ano e foram ganhos até que bons, mas eu estagnei e queria evoluir.
Outro colateral que me assusta é a calvicie, mas infelizmente eu tenho parentes calvos e é uma luta perdida.

eles perguntam
7 12
elas respondem
06/04/2022 23h07
Melhor você procurar um profissional e fazer uns exames.
Na vida tem situações que te beneficiam se você tomar determinada decisão, mas acaba tendo que dar algo em troca... Cuidado com isso.
anônima
07/04/2022 21h51
Não faço a mínima ideia
07/04/2022 00h23
Às vezes a gente ver no noticiário casos
anônima
07/04/2022 00h04
Um médico esportivo pode te acompanhar … mas tem quer 10/10 “ dieta super restrita “ , nada de álcool , treino e ciclo conforme prescrição . Agora se você não treina 10/10 nem adianta . Calvice e o menos pior ,o pior é ficar broxa haha … fora Baço , Rins e pâncreas … toma mas com acompanhamento médico e exames de rotina a cada 30 dias .
06/04/2022 23h52
Vai em algum profissional... bjs
anônima
06/04/2022 23h05
Em excesso, tudo mata.
07/04/2022 00h22
Podes se dizer que não, dependendo de seu organismo, mas você terá que lidar com inúmeros efeitos colaterais.

Geralmente a maioria dos anabolizantes gera uma elevação na pressão arterial (risco de hipertensão)
Quase todos provocam elevação de cortisol na corrente sanguínea (risco de irritação/irritabilidade maior/falta de paciência)
A queda de cabelo e pelo simples fato de ter um aumento na velocidade de fluxo sanguíneo, fazendo seu corpo trabalhar mais (provocando exaustão de células)

Mas existe seu lado positivo também! ♥️

Anabolizantes são incriveis para aumento de massa muscular/massa corpórea
Se você tiver pressão baixa/hipotensão arterial, tipos de anabolizantes ajudam no ritmo cardíaco.
Ajudam em uma melhora óssea, em espessura e densidade, não são todos! Mas alguns duplicam a força dos ossos do corpo devido ao aumento de massa muscular.

Mas isto tudo envolve como está sua alimentação, sua dieta do dia-a-dia, anabolizantes agem diretamente com correção metabólica, seu sistema de metabolismo, realmente és uma escolha como muitas outras de nossas vidas ♥️
Tenha uma incrivel quinta feira ♥️
eles respondem
06/04/2022 23h51
Meu tio usava e morreu as 23h, que ja era tarde
07/04/2022 22h39
Acho que não é uma boa. Já soube que pode causar além da calvície, pode causar impotência, problemas cardíacos e até esterilidade. Todo o que vai além do natural, tem um preço
anônimo
06/04/2022 23h35
Se pretende ter filhos tu corre o risco de ficar estéril, e tu n vai mais ter as bolas.
Pode zoar outras coisas, tu vai ter q ficar passando no médico
Da espinha, se n fizer tpc tu fica broxa.
Eu n acho q vale tanto assim
06/04/2022 23h40
Tudo depende, vai depender se tu fizer tudo corretamente aí tu vai longe sim porém tem colateral como calvície entre outros mas te digo q pra ti ainda é cedo acho q deve melhorar teu treino e principalmente tua alimentação assim tu vai melhorar teus ganhos aí daqui a uns 2 anos tu pensa em fazer um ciclo coisa q se fizer um ciclo curto ou médio corretamente vai ser de boa pouco colateral e não vai mudar em nada na tua vida a não ser melhora muscular bem significativa. Sei por experiência própria e de já ter feito igual louco kkkkkk
anônimo
06/04/2022 23h48
Sua expectativa de vida diminui sim, bom, foi o que já vi o Cariani e o Leandro Twin afirmando. Outra coisa, você fazer um ciclo não vai cair todo seu cabelo ou te deixar estéril, mas certamente o uso abusivo e por longos períodos te deixa exposto aos colaterais, se quer usar por um longo período o que é recomendado é cruse e não ciclo e tpc toda hora.
Eu tô a um ano e quatro meses, ganhei 10kg, estagnado também, meu primeiro ciclo com Durateston começa semana que vem.
06/04/2022 23h30
Se vai diminuir tempo de vida não sei dizer, mas ciclar é algo que não tem volta. já no primeiro ciclo vai começar a surgir entradas que vão ter como resolver, tem que ir em um profissional pra achar um bom equilíbrio do uso. mas é claro se viver ciclando alguma hora vai acabar ficando careca.
06/04/2022 23h56
Vc só poderá ficar calvo, brocha, ter velhice precoce, irritabilidade, transtornos mentais ligados a qlqr coisinha te irritar, suar frio, qlqr esforço te cansar, nada de mais sabe... Acho q tbm tem algo como aumento na pressão arterial, da preguiça de mais procurar essas merda, tenta conversar com algm q usava e parou. Eu n entendo vcs q vivem tentando compensar oq falta na vida se fudendo ainda mais...
anônimo
06/04/2022 23h59
Aplica óleo no braço
anônimo
06/04/2022 23h12
não sei, pergunta pros próprios marombas, deve ter algum que manje do assunto
06/04/2022 23h02
Sei lá, mas só toma depois de uns anos de treino e dieta constante e séria.
06/04/2022 23h10
Espero que sim.
07/04/2022 21h40
Já li que causa impotência.