Bom, tirei ontem o dente do siso , queria saber se eu posso ter relação sexual hoje? vai ser tudo bem leve, não vou fazer esforço ou é perigoso??
Eu iria perguntar para minha dentista, mas ontem ela viajou para portugal e está sem celular pelo jeito pois as mensagens não chega...

elas perguntam
7 6
eles respondem
07/04/2022 10h39
Não, você não pode praticar nenhum tipo de exercício físico porque pode dar hemorragia e estourar os pontos. E sexo é exercício físico.
Seu corpo tem que ficar de repouso.
anônimo
07/04/2022 10h39
Se eu fosse você não transaria no dia seguinte a retirar um dente. Sexo é quase uma atividade física, sua circulação sanguínea vai aumentar e é provável que comece a sair uma cachoeira da sua boca.
Sossega a periquita, a dentista te mandou ficar em repouso não é a toa.
anônimo
07/04/2022 11h16
Zzzzzzzzzzzz
07/04/2022 10h36
Cuidado com a mamada
07/04/2022 11h32
Eu tirei 3 dos 4 sisos e não precisei de ponto nenhum. Basta cuidar da profilaxia do local e evitar churrascos pelo menos nas 24 horas após o procedimento.
anônimo
07/04/2022 11h35
Desde que vc de uma mamada boa não tem problema pro cara.
07/04/2022 13h56
Não tirei ainda
elas respondem
anônima
07/04/2022 10h38
Não pode fazer nenhum esforço por 1 semana, vc vai tá com a boca cheia de pontos mulé.
anônima
07/04/2022 11h35
Melhor nao é serio viu !!
Tirei o siso e fui treinar de leve haha porque nao inchou e não estava doendo ..... tomeinoku gigante depois do treino, uma dor dukaraioooo ,, sangramento kkkkkkk..... fica de boa e tranquilinha parece inofensivo mas te ferra literalmente. Apaga o fogo por uns 3 dias pelo menos .
anônima
07/04/2022 13h54
Abaixa esse teu fogo e espera se recuperar
anônima
07/04/2022 10h41
ala vai aumentar a circulação sanguínea e ce acha q o sangue vai sair por onde? kkk
anônima
07/04/2022 10h37
Se for ter se certifique que o cara não é comprometido e nem trabalha na mesma empresa que você.
07/04/2022 11h28
Tirei há 10 anos. Foi super tranquilo, zero dor e zero inchaço. Tirei um lado numa semana e o outro em outra semana.
Sobre a relação sexual, melhor não arriscar. É uma cirurgia e você pode vir a ter problemas pelo esforço.